Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-10-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

6 - 1

000000

MVP: Manel Freitas e Costa

Tom Dela powered by DDN vs Parecequetamol

Tom Dela dominante goleia Pareceqtamol!

Em nova jornada a contar para o Qualifying o já experiente Tom Dela não deu hipóteses e venceu por 6-1! Um poker de Manuel Freitas e Costa e um bis de Frederico Seruya foram decisivos para o resultado final!

A partida tinha acabado de começar e de imediato a equipa da casa ficou em vantagem: recuperação e remate fora de área de Manuel Freitas e Costa para defesa incompleta; na recarga Frederico Seruya reagiu mais rápido e fez o primeiro da noite! Nem dois minutos depois o Tom Dela voltou a balançar as redes, desta vez numa arrancada sensacional de Manel Freitas e Costa que finalizou rasteiro colocado! O Pareceqtamol tentava reagir e após construir boas jogadas de ataque conseguiu mesmo reduzir através de uma boa finalização de Diogo Freitas numa jogada de ataque rápido! Antes do descanso houve tempo para a turma de amarelo repor a vantagem, novamente Manel a faturar no encontro, chegando ao bis num bom remate após uma bela jogada coletiva. 3-1 era o resultado ao intervalo!

Na segunda parte a história não doi diferente com o Tom Dela a controlar o jogo por completo, limitando e muito as dinâmicas ofensivas do adversário. Os golos não demoraram a aparecer com Frederico Seruya a bisar no encontro por volta vos sete minutos do segundo tempo, recuperou no meio-campo e conduziu entre os centrais até à baliza adversária e não perdoou, fazendo o 4-1! Festival de golos no São Miguel com direito a hat-trick de Manel Freitas e Costa nos minutos seguintes após um lance de bola parada: canto de João Marques da direita e após alguns ressaltos Manel conseguiu encostar! O jogo já estava praticamente resolvido mas Manel queria mais e conseguiu chegar ao poker, viu o keeper defender o primeiro remate mas à segunda não perdoou e fez o 6-1! Goleada expressiva do Tom Dela num jogo de sentido único, com a turma amarela a somar 3 pontos cruciais!

por Miguel Sousa