Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-11-06 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

100100

MVP: Francisco Marques

Grupo Pet24 Veterinários vs Bétis da Lapa

Bétis da Lapa consegue a remontada!

Na terceira jornada da Qualifying os espanhóis foram ao terreno do Pet24 vencer por três bolas a duas, num jogo com muita emoção à mistura em que os rapazes de Vasco Diniz conseguiram dar a volta após terem estado a perder por dois.

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a manterem-se organizadas e a não concederem espaço. Os primeiros minutos seguiram sem oportunidades e sem que nenhuma formação se destacasse. Em cima dos dez minutos de jogo a formação da casa começou a dar sinais de superioridade e a ameaçar o golo! Simão conduziu o contra-ataque, ganhou a linha e ofereceu o golo a Horta que com tudo para inaugurar o marcador não conseguiu levar a melhor do guarda-redes que fez uma excelente defesa.

O bom momento acabou por culminar no golo! Disputa de bola a sobrar para Leitão que não desiste do lance e consegue inaugurar o marcador junto à grande área.

Os espanhóis não iam conseguindo dar resposta à intensidade dos veterinários e acabaram por sofrer o segundo! Álvaro (Estrangeiro) recebeu no flanco direito e sem grande ângulo conseguiu o disparo com o esférico a tocar no poste e a entrar.

Em cima do intervalo os visitantes conseguiram reduzir a desvantagem para a margem mínima! Afonso Maia ganhou a linha em velocidade e assistiu Francisco Marques que só teve de encostar.

 

A segunda parte recomeçou mais fechada, com as duas equipas a disputarem a bola a meio-campo e a não conseguirem chegar com facilidade à área adversária.

Os espanhóis estavam em crescimento e acabaram mesmo por chegar ao empate! Passe a desmarcar Vasco no flanco direito com o médio a ganhar espaço e a cruzar para Francisco que sozinho no meio da área não desperdiça e faz o bis.

Com a igualdade restabelecida os veterinários procuraram voltar a ter mais bola e estiveram perto de regressar à vantagem! Lançamento lateral para a entrada da área e Horta de cabeça obriga Sebastião a defender para canto.

Os treinados de Henrique Serrão continuavam motivadíssimos atrás do terceiro golo e nos últimos cinco minutos da partida consumaram a reviravolta! Remate de fora de área obriga o guarda-redes a uma defesa incompleta, a bola volta a sobrar para um jogador espanhol que novamente não consegue levar a melhor de Jorge Oliveira mas à terceira, o esférico sobra para Francisco que da entrada da área, ganha espaço e atira rasteiro colocadíssimo. Hat-trick!
Em desvantagem os veterinários ainda tentaram correr atrás do prejuízo mas sem sucesso. O apito do árbitro acabou por se ouvir e o Bétis da Lapa carimbou assim a segunda vitória da competição e segue invicto no primeiro posto do Grupo Y.

por João Milheiro