Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-10-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

0 - 2 após gp

      000000

      MVP: Manuel Mascarenhas Lemos

      Hasbullz FC vs Banco Invest Team

      Vitória nas grandes penalidades!

      Num jogo muito disputado entre as duas equipas, o Banco Invest levou a melhor nas grandes penalidades com Manuel Lemos a ser decisivo.

      Soava o apito inicial e a primeira grande oportunidade da partida era para os Hasbullz. Canto batido com Miguel Marques a ganhar nas alturas e a cabecear a bola ao poste. Que perigo! De seguida, veio a resposta do Banco Invest: Henrique Loureiro vê o guarda-redes adiantado e tenta um golaço do meio-campo com a bola a bater na barra. Estava feito o empate de bolas no ferro. Poucos minutos depois, Rodrigo Ramos faz um grande passe a isolar Riccardo Donati com este a tentar o chapéu, mas a tirar mal as medidas e a bola a sair por cima. Já no final da primeira parte as duas equipas estiverem muito perto do golo. Primeiro Loureiro a rematar do meio da rua com a bola a passar muito perto do poste. Logo a seguir, foi Salvador Mendes com um toque subtil a deixar para João Magalhães que em esforço remata com o esférico a bater no poste novamente.

       

      A segunda-parte começava como acabou a primeira, com as duas equipas a darem a vida pela bola, mas a não conseguir concretizar em golo.  A primeira grande ocasião surgiu para os Hasbullz. Passe açucarado de trivela de Rodrigo a isolar Magalhães, com o avançado a rematar de primeira para grande defesa de Manuel Lemos. O Banco Invest não se queria deixar ficar e criava perigo sobretudo através da meia-distancia de Loureiro. O defesa pegou na bola e soltou um foguete de muito longe, com a bola a bater com estrondo no poste. Pouco depois foi Francisco Lacerda através de um livre a obrigar o guardião adversário a esticar-se todo e a fazer uma grande defesa. Já no final da partida o Banco Invest esteve muito perto do golo através de João Tavares. O médio pegou na bola, passou por vários jogadores, mas no frente a frente com o keeper atirou ao lado.

       

      Final do jogo com o resultado a ser decidido nas grandes penalidades. Nesta decisão valeu Lemos que fez de gigante na baliza e defendeu duas penalidades. A equipa do Banco Invest ruma assim à próxima ronda depois de um jogo muito disputado.

      por Martim Carvalho