Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-05-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100000

MVP: Vasco Pipa

Wolveraction vs Hangover 96

Wolveraction mais eficaz leva os três pontos!

Num duelo equilibrado a formação inglesa superiorizou-se e venceu por uns sólidos 2-1, passando a somar 4 pontos na tabela classificativa! O Hangover ainda reduziu no segundo tempo, mas já não conseguiu evitar o desaire!

Os primeiros minutos do encontro foram de enorme equilíbrio a meio-campo sem nenhuma das equipas a sair por cima. No que toca a ocasiões de golo os alemães deixaram o primeiro aviso com André Monteiro a disparar de fora de área, no entanto João Neto estava atento e segurou o esférico sem dificuldades! O Wolveraction respondeu da mesma moeda com Duarte Perloiro Cruz a encher o pé ainda longe da baliza adversária e foi Simão Veiga Figueira a mostrar serviço com um bom mergulho para deixar o jogo empatado! Os ingleses estavam melhor no encontro e Ricardo Morgadinho teve nos pés uma excelente ocasião para inaugurar o marcador, após um excelente contra-ataque pela direita o avançado recebeu já pressionado e rematou em cheio ao poste esquerdo! O Hangover respondeu com uma sólida jogada de ataque organizado, mas na transição sofreu golo, boa condução de João Arantes e Oliveira no corredor a entregar rasteiro para Nuno Almeida (estrangeiro) que apenas teve de encostar para o primeiro da noite! Até ao intervalo António Costa Quinta esteve perto de igualar a partida numa excelente jogada individual, porém a decisão no último terço não foi a melhor e o encontro seguiu mesmo para o descanso com 1-0 no marcador!

 

 

No segundo tempo o Hangover quase igualou a partida nos minutos iniciais fruto de uma bela jogada individual de Benjamim Freitas em que tirou o defesa da frente com classe e rematou forte ao poste mais próximo para nova intervenção de qualidade de João Neto! Na resposta o Wolveraction conseguiu fazer o 2-0 num excelente lance individual, bola longa na profundidade a explorar a corrida de Vasco Pipa que junto ao corredor direito conduziu o esférico e finalizou com um remate cruzado fortíssimo para o canto inferior esquerdo, que golaço a deixar a turma de laranja em êxtase! A tarefa estava certamente mais difícil para os germânicos que alguns minutos mais tarde conseguiram reduzir numa jogada de insistência do corredor direito que culminou com uma boa finalização de André Monteiro a relançar a sua formação no encontro! O jogo continuava muito dividido e Benjamim Freitas continuava a ser uma dor de cabeça para os ingleses, no entanto João Neto esteve muito bem no encontro e defendeu novo remate para segurar o resultado. Até ao final do encontro não houve mais lances dignos de menção e o Wolveraction acabou mesmo por vencer por 2-1, somando os primeiros 3 pontos da temporada!

 

Na próxima jornada a laranja mecânica defronta o Real Madeira num jogo que se antevê de grande equilíbrio, já os alemães recebem o Passenger que não será tarefa fácil!

por Miguel Sousa