Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-05-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

000401

MVP: Diogo Wallis de Carvalho

Members Club vs Iraque Unita

Iraque Unita resgata empate ao cair do pano!

Num encontro a contar para a terceira jornada da Divisão Allstars os iraquianos foram ao terreno dos Members empatar a duas bolas num jogo muito disputado e com emoção até final.

Início de jogo equilibradíssimo com as duas formações a manterem-se muito organizadas e a não dar espaço ao adversário para trabalhar. A primeira oportunidade surgiu para a equipa da casa! Cruzamento milimétrico de João Gordo para a cabeça de Gameiro que faz bem o movimento mas atira por cima da barra.

Sem grandes oportunidades para os dois lados os guarda-redes iam dando conta do recado! Paulo recebeu uma variação de jogo e sem deixar cair atirou para uma defesa de Mota. Do outro lado, João Gordo recebeu no corredor e jogou em Gameiro que em zona frontal ganhou metros e rematou rasteiro para uma intervenção apertada de Carlos Gomes.

Em cima do intervalo os Members saltaram para a frente do marcador! Gameiro ganhou o penálti e converteu com êxito desbloqueando assim um jogo até ao momento muito disputado.

 

Palestra ao intervalo de Brito a dar frutos e os iraquianos empatam a partida nos primeiros minutos do segundo-tempo! Rua conduz na esquerda e solta em Gregg que com espaço fora de área aposta no míssil e mete a bola no fundo da baliza. Golaço!

Com a igualdade reposta os Members acabaram por assumir mais o jogo e estiveram perto de regressar à vantagem! O esférico sobra para Guilherme Almeida que da esquina da grande área remata forte para uma enorme defesa de Carlos Gomes.

Os comandados de Matias estavam a crescer e acabaram mesmo por voltar a estar à frente no marcador! Canto de Maestro e Rodrigo Brito surge solto no coração da área a encostar.

Novamente em desvantagem o Iraque Unita voltou a meter mãos à obra e procurou o empate! Wallis ganhou espaço no flanco esquerdo deixando um adversário para trás mas Mota saiu muito bem da baliza e com uma excelente mancha evitou o golo.

A equipa da casa ia segurando a vantagem mantendo uma organização defensiva irrepreensível e controlando as ofensivas adversárias. Com poucos minutos para jogar os visitantes não desistiam e mesmo com menos um elemento estavam a encostar os adversários às cordas. Mota ia segurando a vantagem!cruzou para Wallis que sem grande ângulo obrigou o guarda-redes a defender para canto. O espírito iraquiano acabava por culminar num golo nos descontos! Após uma sequência de cantos, no último da partida Zé levantou a bola para o coração da área onde mais alto que todos Wallis colocou a bola no fundo da baliza. Que emoção!

Sem tempo para mais o resultado acabou por se manter no empate, resultado que se enquadra ao que se viu ao longo dos cinquenta minutos.

por João Milheiro