Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-03-03 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Frederico Machado

Rafeirense vs Baile de Munique SAD

Rafeirense vence e mantém o sonho vivo!

Na 11ª jornada da Liga C3 o Rafeirense recebeu e venceu o Baile de Munique SAD por 3-1. Apesar de ter sido uma partida disputada, os da casa souberam gerir bem o jogo e foram justos vencedores. Mesmo encontrando-se em 8º, estão apenas a 7pontos dos lugares de promoção. Não é fácil, mas ainda com 7 jogos pela frente, tudo é possível...

A partida começou a meio-gás, com nenhuma das equipas a querer oferecer oportunidades ao adversário. Pelos 5min minutos surgiu a primeira ameaça, por Frederico Machado, dos Rafeirenses. Ficou com a bola na zona do bico da área na esquerda, disparou forte e rasteiro para o primeiro poste, mas Varela (estrangeiro) estava atento e conseguiu a defesa para canto. Os alemães responderam pouco depois, primeiro por André Alvega, que ao ficar com a bola no meio-campo, progrediu até à entrada da área e disparou. Saiu forte, mas pouco colocado, e Pedro Parreira encaixou fácil. Pouco depois estiveram muito perto do golo inaugural. Bola longa de Varela para Bernardo Vale no corredor esquerdo. Ultrapassou o adversário, foi até à linha de fundo e cruzou para o segundo poste. Martins (estrangeiro) tinha tudo para o golo, mas ao encostar atrapalhou.se e conseguiu que o esférico passasse ao lado da baliza adversária... Antes do intervalo, houve ainda tempo para o primeiro golo de cada equipa. Primeiro foi o Rafeirense a marcar. Lançamento lateral pingado para o interior da área por Setas (estrangeiro), Numa primeira instância a bola vai para Pedro Oliveira, que consegue o remate mas Varela defende. Porém não agarra, o esférico sobra para Machado que na recarga faz o 1-0. Em resposta os alemães marcaram por João Arsénio. Vale trabalhou bem na esquerda, e já perto da linha de fundo cruzou para o interior da área. Arsénio estava sozinho e rematou para o fundo das redes. 1-1 era o resultado ao intervalo.

No segundo tempo o Rafeirense entrou forte, e após nova ameaça de Oliveira, chegaram novamente à vantagem pelos 5min. Recuperação ofensiva de Machado a deixá-lo com a bola perto da área adversária. O guarda-redes estava desposicionado e com facilidade Machado meteu-a lá dentro. Pouco depois chegaram ao terceiro, num lance algo caricato. Oliveira recuperou o esférico na direita, progrediu e na linha da área cruzou para o segundo poste. O cruzamento saio mal, e acabou por ir para o guarda-redes. Mesmo assim, o guarda-redes atrapalhou-se, fazendo com que o esférico acabasse por ir na mesma para o segundo poste, onde estava António Miguel para o encosto. Até ao fim da partida a equipa da casa geriu. Já os alemães tentaram ir atrás do prejuízo mas sempre sem grande perigo... 3-1 foi o resultado final!

por Pedro Zilhão