Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-02-14 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

100100

MVP: Guilherme Castro

Fiorenteta vs Lokomotiva

Fiorenteta volta a vencer!

Num encontro a contar para a jornada 9 da Liga C2, os italianos receberam e derrotaram o Lokomotiv de forma confortável.

Início de jogo a meio gás com as duas equipas muito encaixadas uma na outra. As defesas iam-se superiorizando evitando trabalho ao seu guarda-redes.

Com dificuldade em chegar a baliza o Fiorenteta ia arriscando a meia distância! Desta vez foi Puerta que viu o seu remate passar muito perto da trave de Nuno.

Nos últimos 5 minutos da primeira parte os italianos chegam à vantagem! Luís é travado em falta na grande área e o árbitro assinalou grande penalidade. Na conversão Guilherme não perdoou e atirou a sua formação para a frente do marcador.

Ainda antes do intervalo chegaram ao segundo! Pedro é lançado pelo corredor e na entrada da área remata cruzado para o fundo das redes. A bola ainda desvia num defesa e acaba por entrar.

 

A equipa da casa entrou ativa no segundo tempo e desde logo procurou aumentar a vantagem! Guilherme recebeu um passe a rasgar e disparou fortíssimo para uma boa defesa de Nuno.

Os russos procuravam voltar ao jogo! Oportunidade para Martins que enquadrado com a baliza rematou rasteiro para uma defesa apertada de Miranda.

Na jogada seguinte os italianos fazem o terceiro! Canto batido por Viri para o coração da área onde surge Miguel Silva a ganhar nas alturas e a cabecear para o fundo das redes.

Mesmo com a desvantagem de três golos o Lokomotiv não atirou o pano ao chão e continuou atrás do prejuízo! Livre em zona frontal batido por Madeira sai fortíssimo obrigando Miranda a uma defesa incompleta, a recarga sobra para Sérgio que de cabeça fica perto de marcar.

O jogo estava mais aberto com ocasiões de golo para os dois lados. Golaço de Viri evitado por Nuno com a ajuda da trave! De zona lateral o médio rematou para onde a coruja dorme, mas o guardião russo esticou-se todo e evitou o quarto.

Os comandados de Puerta estavam muito sólidos a defender e iam gerindo bem a vantagem. Oportunidade para o 4-0! Canto de Guilherme para Luís que sobe ao segundo andar e acerta em cheio na trave.

Em cima do apito final o Lokomotiv poderia ter marcado não fosse uma enorme defesa de Miranda! Sérgio tocou para Madeira que com régua e esquadro cruzou de forma perfeita para Martins que bem posicionado cabeceou para uma demonstração de reflexos do redes italiano.

A partida acabou por terminar com este resultado, os roxos voltam assim a saborear os três pontos e ascendem à sexta posição.

por João Milheiro