Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-04-03 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000000

MVP: Tomás Figueiredo

Intermeadas FC vs Injuriados FC

Intermeadas vence e convence!

A turma de Erik Knoef tinha um desafio difícil frente aos sempre complicados Injuriados. Não facilitou e venceu por 2-0, evidenciando boa organização tática, compromisso defensivo e eficácia nos remates!

O jogo teve início com um ritmo baixo, sem grandes ocasiões de golo durante os 10 minutos iniciais. No que toca a remates à baliza os Injuriados foram a primeira equipa a criar perigo, livre de Gonçalo Castro frontal para a baliza que saiu muito forte para defesa segura do guardião! Minutos depois surgiu o golo inaugural, autoria de Tomás Figueiredo. O médio recebeu com espaço no corredor direito, ganhou o duelo individual e rematou cruzado para o 1-0! Excelente execução de Tomás a dar a vantagem ao Intermeadas! Apesar do golo marcado a formação caseira estava com dificuldades em chegar ao último terço e eram os Injuriados a subir as linhas e a ter mais bola nos minutos finais do primeiro tempo. Antes do intervalo nova ocasião de perigo para a turma forasteira, novamente de bola parada. Livre descaído para a direita por intermédio do camisola 22 a disparar muito forte para uma defesa monumental do guardião estrangeiro da turma de escuro, que voo! O encontro seguia então para o intervalo com o Intermeadas a liderar pela margem mínima, antevia-se uma segunda parte intensa!

 

  

Tal como no primeiro tempo a primeira chance de golo voltou a pertencer a Gonçalo Castro que conseguiu fugir à marcação e receber em zonas adiantadas, rematando cruzado para uma defesa segura do keeper. Apesar da boa entrada na segunda parte dos Injuriados foi mesmo a turma caseira a balançar as redes novamente. Grande penalidade assinalada a favor da turma de Eric Knoef e Fábio Guerreiro não tremeu na marca dos 11 metros, enganando o guardião e rematando para o meio da baliza! A ascensão do Intermeadas continuava nos minutos seguintes com uma bela jogada individual no flanco esquerdo de Paulino a passar pelo defesa com um belo túnel e a esticar no colega Fábio que rematou fraco ao poste mais próximo sem grande perigo. De modo a reentrar na partida a turma de Daniel Barroca começou a explorar as iniciativas individuais de Nuno Henrique Cunha no corredor direito que combinou muito bem com o colega Miguel Redmont que à entrada da área sentou o defesa e rematou rasteiro colocado, porém o remate saiu à malha lateral! A dupla Cunha-Redmont voltou a criar perigo no minuto seguinte com um canto curto batido por Cunha na direção de Redmont que voltou a encher o pé, mas o guardião estava bem posicionado e segurou sem problemas! Sem grandes ocasiões no resto do segundo tempo, destaque apenas para a jogada individual de Samuel Sousa pelo corredor central a deixar dois defesas para trás e a assistir o colega que rematou já com ângulo apertado, mas Paulino em cima da linha conseguiu um corte providencial! O resultado manteve-se inalterado e o Intermeadas confirmou a boa exibição e venceu justamente por 2-0!

por Miguel Sousa