Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-04-13 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Bernardo Castel-Branco

    Rapid Viagra vs Young Balls

    Rapid garante segundo lugar!

    Num encontro a contar para a jornada 16 da Liga C1, os austríacos receberam e derrotaram os suíços do Young Balls pela margem mínima garantindo três sofridos pontos e a promoção. (Derrota dos Young Balls por 0x3 ao abrigo dos pontos 6 e 10 do artº 3º do Regulamento)

    Início de jogo frenético! Rapid entra com tudo e abre o marcador. Pressão alta a dar frutos e André consegue intercetar a bola perto da área adversária e servir Bernardo que vindo de trás fuzila a baliza adversária.

    Os suíços responderam de imediato! Cruzamento para o segundo poste e Vilarinho ganha a dividia e empata a partida.

    A igualdade era resultado que não agradava às duas equipas que procuraram de seguida impor o seu jogo. Os visitantes estavam por cima e estiveram perto de consumar a reviravolta! Cruzamento de Vilarinho para a entrada da área onde aparece António (estrangeiro) a rematar de bicicleta em cheio à trave. Que grande golo seria!

    Os austríacos voltaram a chegar à baliza adversária e não perdoaram! Bola para a meia-lua onde recebe Diogo que de frente para a baliza dispara a contar.

    Ainda antes do intervalo os comandados de Xara fizeram o terceiro! Bernardo recebe no flanco um grande passe e remata em jeito diretamente para onde a coruja dorme. Golaço!

     

    O segundo-tempo começou de forma mais equilibrada com as duas equipas a manterem a organização e a disputarem a bola a meio-campo.

    O Young Balls ia procurando o golo mas os austríacos iam complicando em muito a sua tarefa. A formação da casa ia-se mantendo imaculável a defender e ia procurando dilatar a vantagem! Vieira aproveitou uma bola perdida para rematar de fora de área e obrigar Arede (estrangeiro) a uma excelente defesa.

    Os rapazes de Miguel Dinis acabaram por conseguir reduzir! Arrancada de Kiko pelo corredor direito, consegue ultrapassar o opositor e ganhar a linha onde cruza para Vilarinho que consegue-se antecipar ao defesa e encostar para o 3-2.

    Em desvantagem pela margem mínima os visitantes foram com tudo para cima do adversário mas a experiência austríaca demonstrou-se crucial e as oportunidades acabaram por não surgir.

    A partida terminou com este resultado, os azuis e brancos garantem assim o segundo lugar numa excelente época de estreia em que demonstraram capacidade para fazer um bom trabalho na divisão B.

    por João Milheiro