Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-02-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 2

201100

MVP: João Severim

Kolokolo FC vs Glasgoal Bangers

Reviravolta escocesa ao cair do pano!

Num grande jogo de futebol a contar para jornada 9 da Liga B2, os Bangers foram ao terreno do Kolokolo conquistar três suados pontos que lhes permitem segurar a segunda posição da tabela.

Após uns primeiros minutos equilibrados eis que é o Kolokolo a adiantar-se no marcador! Livre em zona frontal e Gonçalo atira colocadíssimo, o guarda-redes ainda se estica, mas não consegue evitar o golo. Estava desfeito o nulo no marcador!

Os Bangers procuraram ir para cima do adversário, mas estavam com muita dificuldade em desmontar o bloco defensivo do Kolokolo.

A equipa da casa estava a defender bem e ia apostando nas transições para criar perigo! Bela jogada coletiva a culminar com um passe em desmarcação de Roberto para Correia que vê Pignatelli negar-lhe o golo com uma excelente intervenção.

 

No início do segundo tempo os visitantes continuavam a controlar os acontecimentos do jogo, mas a dificuldade em criar perigo persistia também.

Os comandados de Camara iam negando qualquer iniciativa adversária e mantinham-se extremamente organizados.

A persistência escocesa acabou por se traduzir finalmente em golo! Moura recebe a bola à entrada da área e atira certeiro para o empate.

Após o golo a intensidade do encontro aumentou, com a equipa da casa a subir no terreno e a procurar repor a vantagem.

As oportunidades escasseavam para os dois lados, mas em cima do apito final eis que numa jogada individual os Bangers consumam a reviravolta! Severim recupera a bola no meio-campo adversário e num momento de inspiração ultrapassa uma série de adversários incluindo o guarda-redes e com a baliza escancarada não desperdiça e estabelece o 2-1!

O Kolokolo foi com tudo para cima dos adversários, mas acabou por não conseguir resgatar o empate e a partida terminou mesmo com este resultado.

por João Milheiro