Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-01-31 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

6 - 3

100000

MVP: João Severim

Glasgoal Bangers vs Feyenudes

Jogo de loucos termina em vitória escocesa!

Num encontro a contar para a jornada 8 da Liga B2, o Glasgoal Bangers recebeu e venceu o Feyenudes numa partida que teve direito a grandes golos e reviravoltas.

Entrada a todo o gás do Glasgoal! Severim consegue ganhar a ala, atrasar para Pragana que com um grande gesto técnico consegue encontrar espaço dentro de área para atirar à queima-roupa para uma defesa incompleta de Diogo, a bola sobra para Godinho que não desperdiça e atira a sua equipa para a frente do marcador.

Os holandeses procuraram reagir! Branco lança Begonha nas costas da defesa, mas o remate cruzado do médio acabar por passar ao lado do poste.

Os visitantes estavam a conseguir criar, mas demonstravam-se um pouco desinspirados em frente à baliza. Os escoceses por outro lado voltaram a mostrar-se extremamente eficazes e fizeram o 2-0! Arruda é desmarcado no corredor e na chegada à área remata colocado para o golo.

Em cima do intervalo o Feyenudes consegue reduzir! Boa jogada individual de Torres a conseguir ganhar a linha e a atirar cruzado para o primeiro da sua equipa.

 

Os holandeses voltaram do intervalo determinados a dar a volta ao resultado! Boa chance para o capitão que após receber um cruzamento de Begonha disparou sem deixar cair para uma defesa segura do guardião escocês.

O bom momento do Feyenudes resultou no empate! Passe a romper o bloco defensivo adversário para Branco, que consegue aguentar a carga e tocar para Benja que vindo de trás fuzila a baliza adversária.

Os comandados de Tomás Santos não se deixaram intimidar pela superioridade dos adversários e Severim esteve perto de voltar a marcar! O médio conseguiu progredir no terreno e em zona posição frontal com a baliza obrigou Diogo a uma defesa apertada.

A partida continuava a um ritmo frenético com oportunidades para os dois lados. Desta vez foram os holandeses que poderiam ter feito o 3-2! Duarte lançou Torres em velocidade pelo corredor esquerdo e na chegada à área o avançado rematou colocadíssimo para uma enorme intervenção do guarda-redes.

O Feyenudes prometia e acabou por consumar a reviravolta! Livre do meio-campo batido por Begonha para a grande área onde no meio dos centrais Torres consegue rececionar a bola e sem deixar cair atirar de bicicleta para o fundo das redes. Golaço!

A vantagem holandesa não durou muito! Num momento de inspiração Severim consegue ultrapassar uma série de adversários e na cara do guarda-redes rematar a contar.

Nova reviravolta no marcador! Severim faz um passe de morte para Godinho que sem tremer atira para o 4-3.

Os visitantes estavam descompostos defensivamente e Godinho aproveitou para fazer o hat-trick! O avançado volta a demonstrar faro para o golo e desta vez de fora de área dispara fortíssimo para o quinto.

Sem capacidade para reagir ao bom momento dos adversários o Feyenudes acabou por sofrer a meia dúzia! Severim consegue criar espaço no meio-campo e perto da entrada da área atira para o resultado final.

por João Milheiro