Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-03-07 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 0

000000

MVP: Francisco Martins

Hangover 96 vs Los Moustaches by Homing

Hangover regressa às vitórias com direito a goleada!

Num encontro a contar para a jornada 16 da Liga A, os alemães receberam e derrotaram os Los Moustaches vingando assim a derrota da jornada passada.

O líder do campeonato entrou melhor na partida e desde logo procurou impor o seu jogo. Os visitantes não iam facilitando e mantinham o seu bloco muito organizado e sempre pronto a sair na transição.

A primeira oportunidade surgiu para os Moustaches! Kiko consegue tirar um adversário do caminho e encontrar espaço para rematar em arco para uma defesa esforçada de Pile.

Na jogada seguinte foram os alemães a demonstrar eficácia e a inaugurar o marcador! Chico consegue ganhar o corredor e obrigar Peten a uma defesa incompleta, na recarga a bola sobra para Peralta que não desperdiça e atira a contar.

Sem dar tempo aos adversários para respirar o Hangover chegou ao segundo! Pressão alta de Chico a dar frutos, com o avançado a conseguir roubar a bola ao guarda-redes e a aumentar a vantagem para a sua equipa.

Com dois golos sofridos de rajada os Moustaches procuraram responder! De livre em zona frontal Kiko dispara um autêntico míssil que é defendido de forma segura pelo guarda-redes.

O guardião alemão ia-se mostrando intransponível e voltou a negar o golo aos visitantes! Passe a rasgar de Marques para Esteves que em frente à baliza não se consegue superiorizar a Pile.

Em cima do intervalo grande oportunidade para o Hangover fazer o terceiro! Perto da meia-lua Chico consegue rodar sobre um adversário e rematar rasteiro em cheio no poste.

 

Os comandados de Mac-Bride voltaram com tudo para o segundo tempo e estiveram muito perto de marcar! Em progressão pelo terreno Vieira disparou colocado para mais uma excelente defesa de Pile. Pouco depois oportunidade de ouro para reduzirem! Mão na bola na grande área e o árbitro assinalou grande penalidade, na conversão Pile levou a melhor de Kiko e segurou o resultado.

Quem não marca sofre e na jogada seguinte a equipa da casa aumentou a vantagem! Grande jogada de Chico a ganhar a linha em velocidade e a atrasar para Custódio que com muito espaço à entrada da área remata com toda a calma do mundo para o golo.

A falta de eficácia ia complicando a vida aos Moustaches que não desistiam e continuavam a ir para cima do adversário.

Nos últimos minuto da partida golpe final dos Hangover! Benja consegue progredir pelo terreno, livrar-se de um opositor e com espaço em zona frontal atirar colocado para o resultado final.

O jogo terminou pouco depois, os homens de Custódio conquistam desta forma mais três pontos para a sua caminhada rumo ao título.

 

por João Milheiro