Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-02-23 às 23:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Milfwall vs Real Madeira

Vingança madeirense!

Num encontro a contar para a jornada 10 da Liga A, o Real Madeira foi ao terreno do Milfwall vencer com 7 unidades, vingando assim a derrota da primeira volta.

Boa entrada em jogo dos Milf a procurar assumir o controlo da partida. Primeira ocasião para Rocha! Consegue furar a linha defensiva madeirense e entrar dentro de área, mas o remate sai um pouco ao lado.

Contra a corrente do encontro são os madeirenses que se adiantam no marcador! Djaló recebe a bola junto à linha, corta para o meio e remata em jeito para o fundo das redes. Golaço!

Os ingleses responderam de imediato! Rocha é lançado na transição e em velocidade consegue-se isolar e atirar para o empate.

Após o golo o jogo abrandou de ritmo, com as duas equipas a manterem-se mais organizadas. Antes do intervalo, um jogador do Real é expulso e o Milfwall aproveita para se impor sobre o adversário.

 

Entrada com tudo da equipa da casa no segundo-tempo! Rocha bate o canto atrasado e Afonso Fernandes aparece solto a fuzilar a baliza. Estava consumada a reviravolta!

Os madeirenses não deitaram o pano ao chão e foram com tudo atrás do empate. Ocasião para Coelho que recebe a bola com espaço à entrada da área e remata a poucos centímetros do poste.

O bom momento dos visitantes traduziu-se em golo! Coelho joga em Djaló que consegue ganhar a linha e cruzar para o segundo poste onde surge António Gonçalves a encostar.

O Milfwall ia gerindo a posse de bola, mas o bloco madeirense mantinha-se muito coeso e organizado evitando situações de perigo.

Nenhuma das formações estava satisfeita com o empate e as oportunidades iam surgindo! Livre do meio da rua de Santana a sair fortíssimo para uma defesa esforçada de Marlon para canto. Para os ingleses ocasião para Fonseca que à entrada da área obriga Dinis a uma intervenção apertada.

Mesmo com 7 unidades os madeirenses regressarem à vantagem! António é travado em falta na grande área e o árbitro assinala grande penalidade. Na conversão Coelho não desperdiça e atira a sua equipa para a frente do marcador.

Até ao final o Milfwall foi com tudo para cima do adversário na esperança de resgatar um ponto, mas o espírito de sacrifício dos homens de João Morna foi suficiente para segurar os três pontos até final.

por João Milheiro