Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-02-22 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 7

100000

MVP: Rui Gaspar "Maestro"

Los Moustaches by Homing vs Members Club

Members vencem sem contestação!

Nova jornada da liga A viu os Members visitarem o terreno dos Moustaches e vencerem por uns expressivos 7-0! O jogo foi de sentido único com a turma visitante a controlar o encontro do primeiro ao último minuto!

A turma de João Freire de Almeida desde cedo deixou claro que o jogo seria de sentido único, chegando ao golo nos minutos iniciais! Arrancada pela direita de Rui Gaspar “Maestro” que após deixar o defesa para trás rematou forte cruzado para o 1-0, belo golo! Os Members continuavam a causar estragos chegando de seguida ao 2-0 desta vez por Diogo Gameiro que concluiu um excelente contra-ataque coletivo executado no corredor esquerdo! A resposta dos Moustaches surgiu por intermédio de Frederico “Kiko” Oliveira que na recarga do livre direto rematou tenso a meia altura para defesa apertada de Fábio Mota. Não havia como parar a turma visitante que chegava ao 3-0 instantes depois, grande passe para o interior da área na direção de José Fernandes que apenas encostar para o terceiro! Chegava então o intervalo com os Members a liderarem com uma margem muito confortável!

 

Os Moustaches no segundo tempo ficaram perto de reduzir nos minutos iniciais, jogada de ataque rápido pelo flanco direito seguido de um passe para o interior da área em que Frederico Nunes encheu o pé, mas acabou por atirar por cima! Quem não marca sofre e os visitantes chegaram ao quarto golo numa excelente jogada coletiva entre José Pedro Girão e Diogo Gameiro que cruzou para o segundo poste e o avançado estrangeiro Van Uden finalizou sem oposição! O jogo era de sentido único com novo golo dos Members a aparecer no minuto seguinte sendo este o golo da noite, Gonçalo Brito não pediu licença e encheu o pé fora de área e o esférico só parou no canto inferior esquerdo, que golo magistral! Os golos não paravam de aparecer com o 6-0 a surgir num cruzamento da direita de José Pedro Girão para o segundo poste e Van Uden não perdoou! O sétimo e último golo viu Rui Gaspar “Maestro” bisar no encontro após um canto de Ripas para o interior da área e Rui Gaspar rematou de primeira para o fundo das redes! Em cima do apito final o árbitro assinalou grande penalidade favorável aos Moustaches, Kiko Oliveira tentou surpreender com um panenka mas o keeper estava atento e negou o golo, deixando o resultado final nuns expressivos 7-0 favoráveis aos Members!

 

por Miguel Sousa