Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-10-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

The Passenger Hostel vs The Hammers

Passanger vence por 4-1

Duelo entre duas equipas que já se defrontaram algumas vezes, em que se praticou um bom futebol, mas os Passanger a levarem a melhor.

Soava o apito inicial e os golos também! Afonso Ramos a fazer um grande passe para João Sampaio, que fintava o guarda-redes, mas este a carregá-lo em falta, e era penálti para os Passanger! Francisco Pignatelli a encarregar-se de bater o penálti e a converter! A equipa da casa continuava a carregar e o mesmo Francisco pignatelli a receber a bola e no cara a cara com o guarda-redes a rematar, mas Pedro Azevedo a fazer uma excelente defesa! Os Hammers iam em busca de uma resposta, e Luís Andrade a recuperar a bola, a rematar cruzado e a bola a rasar o poste! Os Passanger no entanto não tiravam o pé do acelerado, e chegariam ao segundo após assistência de Francisco Pignatelli para João Sampaio! Logo de seguida, remate de Tomás Catalão para defesa apertada do guarda-redes dos ingleses! Os Hammers não desistiam e quase sempre por aluis Andrade, grande remate do extremo desta vez mas um defesa adversário a cortar em cima da linha! A verdade é que os Passanger não estavam para brincadeiras, e Francisco Pignatelli a fazer uma roleta sobre dois defesas, e de seguida a rematar para o fundo das redes! Estava feito o 3-0 no marcador!

 

Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo também! Francisco Pignatelli a recuperar a bola, a colocar a bola em Rodrigo Cardoso e esta frente a frente com o guarda-redes a não conseguir converter! Mesmo com vantagem no marcador, eram os Passanger que iam em busca de mais golos, e já dentro da grande área, Afonso Ramos a rematar, mas Pedro Azevedo a corresponder com uma enorme defesa! Os Hammers não deixavam de tentar, e Luís Andrade a rematar para uma enorme defesa de Diogo Mendes! Nova oportunidade de golo para os da casa, Grande remate de António Ribeiro mas Pedro Azevedo a corresponder com uma enorme defesa! Nova jogada do expeça João Sampaio a aparecer isolada finta o guarda-redes, mas um defesa contrário a cortar em cima da linha! Os Hammers iriam mesmo reduzir com um lançamento lateral de Luís Andrade e Tomás Sousa a amortecer de peito e a rematar certeiramente! Carregavam nesta fase os ingleses, Gonçalo Peixe a meter a bola em Diogo Branco e este a rematar para grande defesa de Diogo Mendes! Num momento de maior avalanche ofensiva dos ingleses, chegaria o 4-1 no marcador. Grande jogada individual de Rodrigo Cardoso, a rematar cruzado e estava feito o golo! Não havia tempo para mais e os Passanger passavam à próxima eliminatória da taça Allstars!

 

por Diogo Lourenço