Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-02-23 às 22:15 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100100

MVP: Leonardo Rua

Iraque Unita vs The Hammers

Hammers e Iraque Unita dividem pontos!

Num encontro a contar para a jornada 10 da Divisão Allstars, os comandados de Brito receberam os londrinos numa partida onde o equilíbrio foi a palavra de ordem.

Início de jogo a meio gás com as duas formações encaixadas uma na outra. Primeira oportunidade para os iraquianos! Tiro do meio da rua de Leonardo saí fortíssimo, mas Gonçalo está atento e defende. Os ingleses iam ameaçando também! Rico em progressão pelo campo dispara a poucos centímetros da trave.

A meio do primeiro tempo são os iraquianos que se adiantam no marcador! Paulo recebe a bola no flanco e com um excelente passe longo descobre o movimento de Leonardo que aparece em velocidade dentro de área a fuzilar a baliza inglesa. Grande golo!

Os Hammers procuraram correr atrás do prejuízo, mas o Iraque Unita ia controlando bem as iniciativas inglesas e deixava pouco trabalho para o seu guarda-redes.

Após alguma insistência os visitantes chegaram ao empate! Jaças é lançado em velocidade pelo meio, aguenta a carga do defesa e já dentro de área remata cruzado para o 1-1.

Ainda antes do intervalo oportunidade para a equipa da casa repor a vantagem! Grande visão de Tiago a apostar na profundidade de Leonardo que em frente à baliza vê Gonçalo fazer uma excelente defesa.

 

As formações voltaram do descanso mais organizadas e concentradas. Sem muito espaço concedido ao adversário, a bola ia sendo disputada de forma intensa a meio-campo, mas sem nenhuma equipa a conseguir superiorizar-se.

Sem grandes ocasiões de perigo destaca-se uma dos ingleses! Bola longa de Zé Rafa para Pirata que aparece junto ao poste a tentar o desvio, mas Espada demonstra grandes reflexos e consegue evitar o pior.

Até final as defesas continuaram a dominar as unidades ofensivas e a partida acabou por terminar com este resultado no marcador.

por João Milheiro