Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-02-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Pornmouth FC vs FC Grimo

Pornmouth sofre para manter sequência de vitórias!

Num excelente jogo de futebol a contar para a jornada 10 da Divisão Allstars, os ingleses receberam e derrotaram os rivais do Grimo pela margem mínima, chegando à quarta vitória seguida.

Boa entrada da equipa da casa a procurar afincadamente o golo! A primeira oportunidade surgiu de um livre em zona frontal batido por Santos que saiu fortíssimo para as mãos de Pignatelli.

O bom momento dos ingleses culminou em golo! Excelente jogada individual de Costa a ganhar o flanco esquerdo e a cruzar ao primeiro poste onde aparece Nicolau a antecipar-se para adiantar a sua equipa no marcador.

Em desvantagem o Grimo procurou assumir o controlo do jogo e acabou por chegar ao empate através de uma bola parada! Canto batido por Rodrigo para o coração da área onde aparece Estrela a cabecear para o fundo das redes.

A igualdade não durou muito! Passe a desmarcar Demony que em velocidade pelo corredor remata cruzado para o 2-1!

Os visitantes viam-se outra vez obrigados a correr atrás do prejuízo e Bonneville esteve perto de marcar! Consegue tirar um adversário do caminho e armar o remate que saí forte para uma boa defesa de Pile.

O Grimo estava por cima na partida e voltou a ameaçar o golo em cima do intervalo! Meia distância de Falcão passou muito perto do ângulo.

 

Os comandados de Bonneville prolongaram o bom momento para o segundo tempo e não tardaram a chegar ao golo! Duarte remata de fora de área e obriga Pile a uma defesa incompleta, a bola sobra para Falcão que aproveita a recarga para fazer o empate.

Sem reação inglesa o Grimo esteve perto de consumar a reviravolta! Rodrigo consegue ganhar espaço junto à linha e atirar para uma intervenção apertada de Pile.

O Pornsmouth conseguiu aguentar a pressão adversária e voltar a estar mais ativo no jogo. Acabou por restaurar a vantagem pouco depois! Livre em zona lateral batido por Demony para o segundo poste onde aparece Santos de cabeça a servir Costa que sem deixar cair dispara para o 3-2.

Os visitantes voltaram a correr atrás do empate, mas depararam-se com um bloco inglês muito organizado que ia segurando a vantagem. Pile foi novamente chamado ao serviço! Cruzamento de Bonneville para Duarte que na cara do guarda-redes não consegue levar a melhor.

Até final foi o Grimo que esteve no controlo do jogo, mas sem nunca conseguir encontrar o caminho para o golo.

por João Milheiro