Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-04-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000000

MVP: Tomás Gama

Futah Beach Towels vs Heinakeres

Futah Beach Towels vencem em jogo atípico e asseguram recorde de pontos na divisão máxima da Liga Allstars

Jogo a contar para a 18ª jornada da liga Allstars no Inatel, entre Futah Beach Towels e Heinakeres FC, com a equipa da casa a vencer e a acabar época memorável com chave de ouro.

A primeira parte começou bastante equilibrada, com muitos duelos disputados a meio-campo, com as duas equipas encaixadas, a tentarem ter bola e a procurar espaço na linha defensiva adversária. Sinal mais para a equipa da casa, que viria a marcar num dos primeiros lances de perigo do jogo. Nuno Almeida recebeu no centro do terreno e desmarcou Edson Abreu que, do lado direito do ataque, progrediu até à linha de fundo e cruzou para Bernardo Serpa Gonçalves que, já dentro da área adversária, finalizou com classe. Após o golo sofrido, a equipa do Heinakeres tentou ter o controlo do jogo e chegar com mais homens e mais perigo à frente de ataque, mas pecava no capítulo da finalização e o jogo foi para o intervalo com a diferença de um golo no marcador.

O segundo tempo começou igual ao primeiro, com as duas equipas encaixadas e sem grandes oportunidades de perigo. Contudo, o segundo golo viria a acontecer a favor da Futah. Bernardo Serpa Gonçalves recebeu um cruzamento vindo do lado direito do ataque, temporizou e tocou de calcanhar para Tomás Gama que, no frente a frente com Rodrigo Cristóvão, não tremeu e atirou a contar! Estava feito o 2-0! Até final, destaque para a insistência do ataque da equipa visitante, que não baixou os braços e tentou de tudo marcar um golo que os pusesse de novo na discussão do resultado. No entanto, a defensiva dos campeões superiorizou-se e manteve a sua baliza a zeros.

Excelente vitória da equipa da casa, que somou assim a sua 16ª vitória no campeonato e fechou a época sem qualquer derrota! Brilhante prestação da equipa orientada por Bernardo Reis, que somou assim o seu segundo título na prova e aponta agora as baterias para a final da Champions, onde vão defrontar o sempre difícil FC Grimo. Do outro lado, destaque para a equipa dos Heinakeres que, em época de estreia no escalão mais alto da prova, conseguiram um honroso 2º lugar e deixam ótimas indicações para a próxima temporada, onde certamente apontarão para a conquista da Divisão Allstars.

por Vasco Rego