Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-10-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Fenerbaços SC vs Bayer Neverlosen

Turcos goleiam rumo à subida!

Antevia-se um jogo muito importante para o Fenerbaços que estava a 3 pontos da subida. Não desiludiu e venceu o Neverlosen por 6-0, controlando a partida do primeiro ao último minuto!

 Os golos não demoraram a aparecer e nos primeiros dez minutos a formação de Gonçalo Costa já vencia por 2-0. O primeiro golo teve origem numa jogada de ataque organizado que culminou num remate potente de Diogo Ferreira sem hipóteses para o keeper! De seguida os turcos chegaram ao segundo através de um autogolo algo caricato em que o defesa atrasa para o guardião e o esférico acaba por entrar! Só dava Fenerbaços que antes do intervalo ainda teve oportunidade para aumentar a vantagem, mas o remate de Gonçalo Costa saiu a rasar o poste direito!

Apesar do domínio a diferença era de apenas dois golos, logo os alemães entraram no segundo tempo com as linhas muito subidas de modo a reduzir a vantagem o mais rápido possível. A formação germânica entrou bem no segundo tempo e ficou muito perto do golo, passe arriscado de Joaquim Matos intercetado por João Marques que rematou de primeira, mas o guardião turco fez uma enorme defesa, negando o golo ao Bayer. Os alemães voltaram a criar perigo num remate fora de área de Filipe Paiva, mas a turma de branco respondeu com um golo fácil de Diogo Ferreira, após grande jogada individual de Gonçalo Mourão! A equipa da casa aumentou a intensidade e chegou ao 4-0 no momento da noite. Rodrigo Costa cruza da esquerda e Tomás Mendonça remata de calcanhar ainda no ar e faz um golo fenomenal, certamente um dos melhores golos da presente temporada! Logo de seguida Tomás Mendonça voltou a balançar as redes numa finalização fácil e por fim foi o capitão Gonçalo Costa a fazer o gosto ao pé e a receber na direita sem marcação, finalizando sem problemas e estabelecendo o resultado final em 6-0! Os turcos asseguram assim a subida à Liga B na próxima temporada e ainda têm hipótese de se sagrarem campeões!

por Miguel Sousa