Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-10-25 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Fiorenteta vs D´zabalados BC

Fiorenteta foram todos D'zabalados para um dos ultimos jogos do campeonato.

A equipa visitante mostrou uma enorme qualidade e conseguiu a 2 vitória do campeonato! Fiorenteta esteve mal e não conseguiu responder da melhor maneira.

A primeira grande oportunidade foi criada pelo D'zabalados. Miguel Sousa ganhou um duelo no meio campo, arrancou pelo corredor direito, puxou para o meio e disparou um canhão que só foi travado pelos ferros superiores da baliza caseira. Fiorenteta tentou responder a pressão e João Silva conduziu em contra ataque, puxou para o meio e rematou, mas David estava atento e defendeu com segurança. D'zabalados respondeu com outro contra ataque e João Farinha recebeu e rematou sem hesitar e a bola entrou!! Vítor não conseguiu fazer nada perante este grande remate! 0-1! Puerta tentou arrancar numa jogada individual pelo corredor esquerdo, fintou vários adversários e rematou, mas já foi tarde e a bola saiu para longe! D'zabalados começou a pressionar mais e a crescer no setor ofensivo. Num cruzamento feito por Mário, Samarra antecipou se ao defesa que o cobria e rematou para dentro da baliza! Grande movimentação do médio! 0-2! Numa troca de bola dos Fiorenteta, Romero fazia uma finta dentro de área e sofreu uma falta! Grande penalidade para a equipa da casa! Romero preparou se para bater.... Mas David adivinhou o lado e fez uma enorme defesa!! Logo de seguida os D'zabalados saíram num contra ataque e Rafael Ferreira do meio da rua rematou e Vítor mais uma vez viu a bola a passar diante dos seus olhos e nada conseguiu fazer... Que golaço! 0-3! Fim da 1ª parte!

A segunda parte começou com uma pressão enorme dos Fiorenteta. João Silva conduziu a bola pelo corredor esquerdo e cruzou para o interior da área, Puerta preparou se para cabecear isolado, mas enorme David tocou com as pontas dos dedos e desviou para fora. Que oportunidade!! Continuou a pressão e Luís ganhou uma falta muito perigosa à entrada da área. João Silva bateu com efeito, mas saiu longe do poste esquerdo. Miguel Sousa entrou e fez o golo da sua equipa. 0-4! Mais tarde, Romero mais uma vez conduziu a bola pelo meio campo até ao interior da área, subiu bem no terreno e já dentro da área rematou com força, mas mais umas vez David ocupou a baliza inteira e afastou o perigo! João Farinha tentou arrancar pelo corredor esquerdo, mas sofreu uma falta dura. Pouco depois Farinha arrancou pelo meio, fez um túnel a Puerta, tirou outro defesa da frente e voltou a pôr Puerta no bolso, foi para o interior da área e passou para João Silva que so teve de encostar. Que golaço! 0-5! Puerta contra atacou pelo corredor direito, cruzou e Luís fez o golo de honra da sua equipa! 1-5!

Fim do jogo com bastante golos e uma enorme qualidade dos D’zabalados.

por Bernardo Falcão