Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-10-26 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 5

001000

MVP: Francisco Fernandes

Atlético dos Mineiros vs Chiba FC

Jogo de vários golos e de várias criticas à equipa de arbitragem.

Chiba atropelaram os Atlético Mineiros e continuam na luta pelo 1º lugar da Liga C3. Jogo polémico com algumas incertezas da equipa de arbitragem, mas a qualidade dos Chiba fez se ouvir e conseguiram levar os 3 pontos para casa.

A primeira grande oportunidade de perigo foi criada pelos Chiba. Martim arrancou pelo corredor esquerdo, cruzou para o interior da área e Francisco Fernandes rematou para dentro das redes! Grande golo! 0-1! Boa entrada dos Chiba. Pouco depois Pedro ganhou uma falta à entrada da área. Rúben bateu com força, mas saiu um pouco por cima da barra. Os Chiba estavam claramente por cima do jogo. Bule ganhou um duelo perto da linha de fundo, cruzou e João Maria tentou surpreender o guarda redes, mas passou por cima do ferros da baliza. Logo de seguida Henrique Bule conduziu a bola pelo meio e rematou em jeito, sem hipóteses para o guardião! 0-2! Os Atlético dos Mineiros não desistiram e João António roubou a bola ao defesa que estava distraído, puxou para a direita e fez um remate cruzado rasteiro que só acabou dentro das redes. 1-2! Os Chiba continuavam a ter mais lances de perigo e João Maria recebeu um passe longo rasteiro, puxou para o meio e rematou, mas bateu no poste e saiu.

Fim da 1ª parte.

A 2ª parte começou com um contra ataque fortíssimo dos Chiba. Martim conduziu a bola junto ao corredor esquerdo até à linha de fundo, cruzou para o interior da área onde apareceu Francisco Fernandes que diante do guardião da equipa da casa falhou. Pouco depois os Chiba voltaram a sair em contra ataque com João Subtil que conseguiu isolar Henrique Bule, mas o jovem avançado fez um enorme falhanço. Embora a equipa da casa lutasse contra este resultado, os Chiba estavam claramente superiores e a ter quase todas as oportunidades de perigo. Mais uma boa jogada a começar na defesa, Henrique Bule fez um passe longo para João Maria, que tirou o seu adversário da frente e rematou para dentro da baliza. 1-3! Logo de seguida, João Subtil fez um passe longo para Martim, o guardião tentou se antecipar e falhou… Martim ficou de baliza aberta e só teve de encostar. Os Atlético Mineiro pediam fora de jogo, mas o árbitro nada assinalou. Apesar da vantagem elevada, Martim apanhou Rúben distraído, roubou-lhe a bola e ficou isolado, só teve de bater o guarda redes! 1-5!

 

por Bernardo Falcão