Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-09-27 às 21:30 @ Universitário 7

Nota do árbitro: 4

Ventalaca vs Johnnie Walker FC

Ventalaca regressa às vitórias e continua na perseguição ao líder!

Num encontro a contar para a jornada 13 da Liga C2, o segundo classificado defrontou e venceu o Johnnie Walker num grande jogo de futebol.

O início de jogo demonstrou o que já se esperava, grande equilíbrio com as duas equipas a procurar o golo, mas sem querer arriscar demasiado.

A formação da casa esteve perto de marcar o primeiro. Nerva foi lançado em desmarcação e rematou cruzado para uma boa intervenção de Cúcio.

Os visitantes não se queriam deixar ficar e estiveram também eles próximo do golo em duas ocasiões. Na primeira, Assis ganhou a linha e efetuou um excelente cruzamento para Manel que não conseguiu cabecear da melhor forma e a bola acabou por passar ao lado do poste. Na segunda, Ruiz testou a sua sorte de meia distância, mas Tiago Fernandes estava atento e defendeu para canto.

O nulo foi finalmente quebrado com um belo golo de Victor! O avançado do Ventalaca recebeu a bola à entrada da área e rematou colocadíssimo, sem dar qualquer hipótese de defesa.

A resposta do Walker não tardou muito e empataram a partida pouco tempo depois! Costa faz um excelente passe longo a descobrir Diogo que sem deixar cair no chão desvia a bola do alcance do redes.

O jogo estava aberto e ambas as equipas estavam a conseguir chegar à área adversária, mas estavam a pecar no último passe.

Ainda antes mesmo do intervalo, os homens de Monteiro conseguiram marcar e dar a reviravolta no marcador! Assis passou a Costa que de fora de área conseguiu executar um perfeito chapéu ao guarda-redes que estava fora da baliza.

 

Ínicio de segunda parte com o Ventalaca a entrar da melhor forma possível! Manel passa alto a Victor que de primeira marca um belo golo e estabelece o empate.

Victor continuava a ser o homem mais perigoso da sua formação e esteve perto de marcar o terceiro num livre direto, mas Cúcio voltou a fazer uma boa intervenção.

O jogo estava mais equilibrado e ambas as equipas procuravam o golo da vantagem, no entanto continuavam a falhar no último passe.

E foram os homens de André Lopes a chegar ao golo da vantagem! Bruno faz um excelente passe do meio-campo a descobrir Victor que faz uma grande receção e remata para o hat-trick.

O Johnnie Walker esteve perto de empatar por Montellano, que desviou a bola dentro de área após lançamento lateral, mas Fernandes fez uma grande defesa e aguentou o resultado.

A resposta não chegou a tempo e na jogada a seguir Carvalho matou o jogo! O avançado recebeu dentro de área um cruzamento de Pereira e rematou para golo.

Ainda houve tempo para um remate de Assis à trave, mas para pouco mais.

A partida terminou com este resultado, foi uma boa vitória do Ventalaca que foi muito eficaz e regressa assim às vitórias após o desaire com o líder.

por João Milheiro