Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-09-28 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    100000

    MVP: Zé Guimarães

    Bom Sucesso FC vs Galaratavay

    Bom Sucesso surpreende e vence o Galaratavay!

    Num encontro a contar para a jornada 13 da Liga C2, os comandados de Guimarães conseguiram conquistar três importantes pontos frente ao quarto classificado e sair assim dos lugares de despromoção.

    A equipa da casa entrou no melhor no encontro e logo nos minutos iniciais esteve perto de marcar. O capitão rematou a bola colocada à entrada da área, mas Azevedo estava atento e defendeu para canto.

    Os turcos conseguiram equilibrar o jogo e ambas as equipas estavam com dificuldade em conseguir criar perigo.

    No entanto era o Bom Sucesso que conseguia criar mais perigo e chegou mesmo ao golo! Após desconcerto defensivo Guimarães recebe um passe dentro de área e remata fácil para o primeiro da sua equipa.

    A equipa de verde e amarelo estava a defender de forma exemplar e os homens de Alves estavam com muita dificuldade em chegar à baliza adversária.

    Sem conseguir responder, os turcos sofreram o segundo! Bela jogada de Peu que numa grande jogada individual ganhou a linha e cruzou rasteiro para a grande área onde apareceu Luís a encostar para o golo.

    Ainda mesmo antes do intervalo, Canadas (estrangeiro) testou os reflexos de Azevedo com um remate de fora de área, mas o guarda-redes fez uma bela defesa para canto.

     

    O Galaratavay entrou decidido a fazer melhor na segunda parte e assim o fez.

    Começaram a conseguir quebrar a muralha defensiva adversária e criar oportunidades. Primeiro por Portela que rematou forte à entrada da área, mas viu Monteiro negar-lhe o golo. E segundo através de um canto batido para o coração da grande área onde Gonçalo ganhou nas alturas mas cabeceou para fora.

    Os visitantes continuavam à procura de reduzir e finalmente conseguiram! Morais aproveita o erro do guarda-redes adversário e marca o primeiro da sua equipa.

    O golo marcado motivou a equipa turca que estava à procura de mais. Calderón esteve perto de marcar, recebeu uma bola na grande área, fez uma grande receção e rematou forte para uma excelente defesa de Monteiro.

    Canadas (estrangeiro) esteve perto de alargar a vantagem para a sua equipa numa grande jogada individual, mas não conseguiu finalizar com Azevedo a conseguir antecipar-se ao remate.

    Na jogada a seguir, após pressionar os defesas centrais, Canadas conseguiu roubar a bola e rematar rasteiro para o golo que matou as esperanças dos turcos.

    Ainda antes do apito final, Canadas esteve perto de bisar após receber um grande passe de Gávea e ficar isolado, mas no um para um com o redes optou pelo chapéu e a bola saiu ao lado do poste.

    A partida terminou com este resultado, num encontro dominado pelo Bom Sucesso FC que foi bastante organizado e não permitiu que a equipa adversária chegasse muitas vezes à sua baliza.

    por João Milheiro