Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-11-01 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

300000

MVP: Pedro Conde

ISCTITTIES FC vs Los Conguitos

ISCITTIES vencem pela segunda jornada consecutiva e fogem do último lugar!

Num encontro a contar para a jornada 17 da Liga C1, os homens do ISCTE receberam e venceram os Conguitos num jogo que serviu apenas para cumprir calendário.

Início de jogo equilibrado, com as duas equipas ainda com pouca intensidade.

No primeiro remate à baliza a equipa da casa abre o marcador! Machado descobre Nuno que com espaço à entrada da área dispara para o fundo das redes.

Os Conguitos procuraram desde logo reagir e partiram para cima do adversário. Boa ocasião para Rúben! Bateu o livre direto rasteiro obrigando Pedro Conde a defender.

Grande oportunidade para o empate! Passe a rasgar a defesa e André faz uma boa receção orientada, mas o seu remate vai ao poste.

 

Início de segunda parte com a turma de Viriato obrigada a correr atrás do prejuízo.

Remate de fora de área de Ramalho obriga Conde a esticar se todo.

Os Conguitos estavam a pressionar muito alto, mas continuavam a falhar no último terço.

Mais uma bola no poste! Ramalho pressionado por defesas à entrada da área consegue encontrar espaço para o remate, mas o poste volta a negar o golo do empate.

Homens dos Conguitos travado em falta dentro de área e o árbitro assinala penálti! Odyroth vem desde a sua baliza bater a grande penalidade e não perdoa! Está feito o empate.

Após o empate o jogo subiu de intensidade com as duas equipas à procura do golo da vantagem.

Numa transição rápida Teixeira é travado em falta dentro da grande área e o árbitro aponta para a marca da grande penalidade! É o guardião Pedro Conde que assume a responsabilidade e no momento da conversão não treme e coloca a sua equipa novamente na frente do marcador.

Antes do apito final os visitantes tiveram uma grande oportunidade! André faz um excelente remate colocado, mas Conde volta a demonstrar grandes reflexos e desvia a bola para canto.

O encontro terminou momentos depois, os ISCTITTIES conquistaram assim a sua quarta vitória da época e continuam o bom momento de forma.

por João Milheiro