Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-09-12 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Ex on the Pitch vs Beercelona

Goleada na liga C1

Os líderes do campeonato continuam a mostrar a sua qualidade e não vacilam... Beercelona bem se esforçou, mas foi incapaz de roubar pontos ao líder!

Começava a partida entre Ex on the Pitch e Beercelona!

A primeira oportunidade foi criada pela equipa da casa com Zé Santos Alves a passar para Beckert que falhou isolado frente à baliza! Logo de seguida, numa grande jogada, Cristóvão fez um grande passe para Beckert, que com um passe a rasgar isolou Manel Sampaio que se antecipou ao guarda redes e encostou a bola para dentro da baliza!! 1-0! A equipa da casa não parava de pressionar! Beckert cruzou o canto e João Mendonça saltou bem alto e fez um grande cabeceamento que acabou dentro das redes!! 2-0! Grande começo dos encarnados e pretos! Os Beercelona bem tentavam criar perigo mas sempre a falhar no último terço do campo! Canadas picou a bola e Grimi à entrada da área fez o golo!!! 3-0!! Setúbal ganhou uma bola no interior da área vinda de muitos ressaltos e tentou picar por cima de Cristóvão, mas passou ao lado do poste esquerdo! Grande jogada de Canadas que no final picou por cima da defesa e deixou Zé Santos Alves sozinho! O jovem avançado hesitou à frente do guarda redes e falhou! Grande defesa!

Fim da 1ª parte!

Já no início da segunda parte os Beercelona começaram a pressionar bem, e Zé Costa fez uma belíssima jogada que quase deu em golo! Bom começo para os visitantes que começaram a chegar mais perto da baliza adversária! O jogo começou a ficar mais tenso com várias batalhas físicas! Ex on the Pitch começou a controlar mais o jogo e João Santos Alves ficou pertissimo do golo, mas falhou diante de Martim! Boa jogada dos irmãos Santos Alves com a finalizar muito bem!! 4-0!!! Logo de seguida, Canadas ganhou o ressalto e fez o pontapé acrobático, mas acertou em cheio na barra!! Que perigo!! Pouco depois a equipa visitante atacou muito bem, Filipe Santos Paiva dominou no corredor direito, tirou um defesa da frente e fez um remate que rasou o poste direito!

Final do jogo!

por Bernardo Falcão