Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-07-09 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

4 - 3

  • Estrangeiro (3)

300100

MVP: Gonçalo Falcão

San-Soutien vs Ah Mas

San-Soutien derrota Ah Mas em jogo controverso.

Em partida para o Grupo A da Taça Allstars, San-Soutien e Ah Mas entraram em campo para ver que equipa se colocaria em vantagem na luta para seguirem em frente na competição. O jogo viu vários golos e empates, mas no final da partida os San-Soutien saíram do S.Miguel com os três pontos.

A bola começou a rolar no jogo entre Ah Mas e San-Soutien, e os últimos não podiam ter pedido uma melhor entrada: lançamento para a área a ser aliviado para a entrada, Costa a receber, avança até o guardião, dribla por ele e encosta na baliza! Um grande golo para começar o jogo. Os Ah Mas responderam de imediato, Gonçalo a trabalhar bem na direita, dentro da área aponta ao alvo, remata forte ao ângulo mais próximo e empata a partida! Os Ah Mas ficaram a milímetros do empate quando o canto batido de forma curta, viu Serrano cruzar ao segundo poste para Franco, que não foi capaz de desviar para golo. Início de jogo emocionante no S.Miguel

A cambalhota chegou pouco depois, Gonçalo novamente em evidência com uma excelente diagonal na direita para o centro, fez o passe de rutura para Miguel que rematou para o fundo da baliza! Os Ah Mas continuaram por cima e Barroso ficou perto de marcar um golo de belo efeito, de fora da área a disparar um míssil e a obrigar Falcão a uma grande defesa. Os San-Soutien não ficaram muito tempo em desvantagem e voltaram a empatar a partida através da canhota de Costa, parecia ter cola no pé quando controlou a bola por toda a defesa adversária, e da entrada da área rematou em arco ao ângulo da baliza! Que golaço. O ritmo abrandou e a primeira parte chegou ao fim com o empate no marcador.

 

A segunda parte começou e San-Soutien voltaram a marcar cedo: Salvador recebe no meio-campo avança pelo último terço e solta em Madeira que dentro da área finalizou a jogada da melhor forma! Os Ah Mas levaram perigo à baliza com João, de meia distância a rematar forte e a fazer a bola tocar ao de leve no ferro da baliza. Os Ah Mas voltaram à carga numa bola metida nas costas da defesa, Barroso e Tiago não se entendem e com tudo para fazer o golo o remate saiu frouxo e acaba em canto. O canto foi batido rasteiro, aliviado pela defesa para a Fred de primeira obriga o guardião a uma grande defesa.

O guardião voltou a brilhar quando Barroso surgiu isolado dentro da área, rematou forte, mas Falcão com a palma da mão a impedir o golo do empate! Exibição de luxo do guardião. Com o fim do jogo ao virar da esquina os Soutien ficaram perto de matar o jogo, Costa a receber na profundidade, muito pressionado pelo defesa ganhou no confronto físico, no momento da finalização vacilou e atirou por cima do alvo. Com o tempo a passar os Ah Mas tinham agora poucos minutos para voltar a repor a igualdade no marcador, jogavam muito subidos e com um ritmo muito apressado. Gonçalo voltou a estar em evidência no último terço, recebe de costas e abre em Miguel que tremeu perante Falcão e rematou à figura do guarda-redes. Os Soutien mataram o jogo num lance individual de Correia que encarou o defesa, driblou por três de forma impressionante e na cara do golo não vacilou e fez o 4x2! Um erro defensivo no último minuto deu mais uns momentos de emoção ao jogo, uma falta dentro da área resultou num penálti, Gonçalo assumiu a marcação e fez o golo que ditou o resultado final em 4x3.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

 

por Henrique Zilhão