Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-10-05 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

FC Famaligato vs Banco Invest Team

Famaligato deixou marca de golo contra Banco Invest Team

A equipa visitante não precisa urgentemente de pontos para se manter na liga B2, mas os Famaligatos não deixaram que levassem nenhum ponto para casa.

O Famaligato começou por cima. Pereira tirou um adversário da frente ainda no seu meio-campo e fez um passe alto para Serpa, que infelizmente não conseguiu rematar de primeira. Madeira recebeu uma bola no interior da área e puxou para o meio, mas Zé Alves Ribeiro cortou com a mão! Grande penalidade que foi convertida por Madeira. Bola para um lado e guarda-redes para o outro! 1-0! Madeira pouco depois recebeu uma bola no corredor direito e ficou frente a frente com o guardião visitante, mas falhou! Logo de seguida Vintém apanhou a defesa desprevenida, mas o remate saiu muito fraquinho. Boa oportunidade para os Banco Invest com uma bola a rodar o flanco inteiro e João recebeu isolado, mas falhou na finalização frente a Pignatelli. Bonne bateu um livre fora da grande área com muita força e Tigas desviou para fora! Fim da 1ª parte.

A 2ª parte começou logo com um passe de Bonne que deixou Madeira isolado e fintou Tigas, mas o guardião fez falta! Mais uma grande penalidade! Madeira preparou se para bater, mas Tigas acertou no lado e defendeu! Madeira ainda tentou na recarga, mas Tigas enorme ocupou todo o espaço da baliza... Que momento! Zé Alves Ribeiro recuperou e conduziu o contra-ataque, fez um túnel a Bonne e passou para Vintem que não conseguiu desviar a bola! Logo de seguida numa bola alta, Zé Macedo e Cunha fez um péssimo atraso para o guarda-redes e Henrique Bule antecipou se e fez o chapéu de cabeça!! 2-0! Os visitantes reagiram logo, Francisco Bourbon fez um remate cruzado e Vintem aproveitou e marcou na recarga! 2-1! Banco Invest de volta ao jogo. Famaligato queria o jogo resolvido e Magalhães do lado esquerdo cruzou para Pereira que rematou isolado, mas por cima da baliza!! E Pereira mais uma vez conduziu o ataque e tirou 3 defesas da frente e fez o remate! 3-1! Logo de seguida Serpa aproveitou o mal-estar da defesa adversária e ficou isolado e rematou para dentro das redes!! 4-1! O jogo ficou mais que resolvido!

 

Crónica por Bernardo Falcão

por Henrique Zilhão