Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-08-30 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

100100

MVP: Manel Freitas e Costa

Tom Dela powered by DDN vs Kolokolo FC

Tom Dela conquista a sua primeira vitória no campeonato

Surpresa na Liga B2, com o último classificado a conseguir por fim à sua série de dez derrotas ao vencer os KoloKoloFC num jogo repleto de reviravoltas

O jogo da jornada 13 que colocou frente a frente o sétimo e o último classificado começou por ser uma batalha a meio campo, com ambas as equipas a defender bem e a perder muitas bolas na construção de jogo.O primeiro lance de perigo surge com uma perda de bola do defesa da equpa de verde, Pedro Pinto, a bola sobra para Manel que rematou para fora com perigo.
A equipa visitante respondeu com uma grande oportunidade para fazer golo, Diogo Santos avançou pela esquerda, livrando-se de alguns adversários mas o seu remate acaba por sair por cima da baliza.
O primeiro golo da partida surge momentos depois, canto batido por Silveira para o meio da área e aparece Luís (estrangeiro) a cabecear para o fundo das redes. Estava desfeito o nulo no resultado!
A equipa do Kolo à procura de dar a volta ao resultado tem uma bela oportunidade quando Roberto de livre remata com a bola a passar muito perto da baliza. Adivinhava-se o golo da igualdade e foi mesmo isso que aconteceu! Veríssimo remata, Cary corta mal a bola e esta cai para Valério que remata para um golo fácil.

Na segunda parte a equipa treinada por Tiago Abreu entrou melhor tendo tido algumas oportunidades de consumar a reviravolta no marcador, das quais se destaca um livre perigosíssimo de Miguel que foi defendido com uma grande intervenção do guarda-redes da equipa do norte.
O golo dos Kolo acabou mesmo por surgir, Salvador descobre Miguel que isolado remata para desfazer a igualdade no marcador.
A resposta dos Tom Dela é quase imediata, Elvas descobre Manel que à entrada da área remata com força para um belo golo!
A igualdade no marcador não durou muito, canto para a equipa liderada por António Ramos, Miguel Andrade bate forte e surge novamente Luís no centro da grande área a cabecear para o bis! Está feita a segunda reviravolta no marcador!
A equipa favorita à partida, acaba por não conseguir criar mais oportunidades claras e o jogo vai mesmo terminar asssim, com o primeiro triunfo da equipa da casa, que consegue por fim à sua maré de maus resultados.

 

 

por João Milheiro