Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-08-30 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Milfwall vs Pinos Saint-Germain

Milfwall confirma o favoritismo e vence aumentando a vantagem na liderança da liga

Os líderes da Liga B2 venceram a equipa do meio da tabela os pinos, num jogo repleto de golos

O primeiro golo da partida surge nos momentos iniciais, com a equipa underdog a marcar um belo golo! A passe de Martim, Sena recebe à entrada da área e remata com força para o ângulo direito da baliza defendida por Manuel Varela, que pouco ou nada podia fazer.

Pouco tempo depois, Rocha em incursão na ala direita é parada por um defesa opositor dentro da grande área apitando o árbitro para a marca da grande penalidade. O penálti é convertido por Maltez que restaura assim a igualdade no marcador!

A vantagem dos Milf é aumentada na jogada a seguir, Afonso Fernandes pressiona António que numa tentativa de aliviar a bola acerta em Afonso com a bola a ir parar no fundo das redes.

A pressão da equipa treinada por Guilherme Moura continuava e quase fazem o terceiro golo, Maltez passa por dois adversários e remata com perigo para uma defesa atenta do guardião António Botelho.

O terceiro golo dos líderes do campeonato surge mesmo antes do intervalo, mais um erro na defesa dos pinos com a bola a sobrar para Maltez que não perdoa e faz assim o bis.

 

A segunda parte inicia-se com a equipa liderada por Pedro Gomes a correr atrás do prejuízo, quase que reduziam a desvantagem numa jogada em que Martim ultrapassa um adversário na ala direita e cruza para a grande área onde surge Sena que remata por cima da baliza.

O jogo estava mais equilibrado, os Milfwall tiveram ainda oportunidade de alargar a vantagem no marcador numa grande penalidade falhada por Maltez, mas a bola embateu no poste direito.

A desvantagem no marcador é reduzida por intermédio de um autogolo de Salvador que num cruzamento de livre para a grande área acaba por desviar para a sua própria baliza.

A vantagem da equipa liderada por Motta volta a ser aumentada! José Fonseca recebe na esquerda um passe em desmarcação de Maltez e não vacila, rematando para golo.

O último golo dos Milf surge noutra grande jogada de Maltez! Consegue passar por alguns adversários soltando a bola depois em Francisco Costa que se encontra isolado e remata com força para o quinto tento da sua equipa.

Os Pinos conseguem ainda reduzir num penálti convertido por Sena mas o resultado acaba mesmo por não se alterar mais.

 

 

por João Milheiro