Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-09-14 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100000

MVP: Pedro Fragoso

Eintracht Frangforte vs Wolveraction

Eficácia nas oportunidades faz a diferença!

Em jogo a contar para mais uma jornada da Liga B1, as duas equipas voltaram-se a encontrar e desta vez os ingleses levaram os 3 pontos! A boa primeira parte realizada pelo Wolveraction resolveu o jogo que foi realizado em condições muito adversas!

Noite muito chuvosa no São Miguel, com condições complicadas para um bom jogo de futebol. Ainda assim, as duas equipas começaram a partida muito agressivas a querer assumir o jogo. A primeira ocasião do jogo pertenceu ao Vitória através de um bom cruzamento, mas cabeceamento por cima de Alvarenga. Apesar do perigo, foram os ingleses a chegar primeiro ao golo. Excelente passe a atravessar o campo inteiro do guardião da equipa de laranja que deixa Fragas com espaço na direita e apenas com o guarda-redes pela frente aplica um chapéu com muita classe a cair junto ao poste mais distante! Ainda antes do intervalo o Wolveraction voltou a balançar as redes, desta vez por Montellano! Cruzamento do corredor direito por parte de Ricardo Morgadinho e Montellano cabeceia forte para o lado esquerdo! O guardião Kiko ainda tocou na bola, mas não conseguiu impedir o segundo dos ingleses!

Após uma primeira parte pobre por parte do Viramães, a turma minhota fez alguns ajustes ao intervalo e iniciou a segunda metade com um futebol de muito maior qualidade. Falcão por muito pouco não reduziu para os brancos através de um livre direto na direita, mas o guardião inglês estava atento e segurou o esférico. O Vitória continuava por cima do jogo e dispôs de duas grandes oportunidades. Primeiro, abertura na direita para Manuel Andrade e o médio disparou forte para boa defesa do guarda-redes e poucos minutos depois foi Carrilho a ficar muito perto do golo, mas atirou por cima! O Wolveraction de tudo fazia para segurar o resultado, mas a 5 minutos do fim, o Viramães reduziu num lance algo caricato! Livre na direita de Couceiro e após o guarda-redes segurar o esférico, deixa-o escapar e aparece José Trindade no ressalto e faz o 2x1! Nos últimos minutos o Vitória ainda tentou empatar a partida, mas a defesa laranja estava atenta e segurou a vantagem. Os ingleses após a vitória sobem ao 3º lugar e os minhotos descem para a 5ª posição!

 

 

por Miguel Sousa