Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-09-22 às 21:30 @ Universitário 7

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100100

MVP: Fábio Cláudio

Jean Pierre Club vs Capões do Sul

Jean Pierre continua em altas!

A turma liderada por Tiago Ribeiro voltou a somar mais 3 pontos, desta vez recebendo e vencendo o Capões do Sul por 3-0!

Os franceses entraram melhor no jogo e por muito pouco não fizeram o 1-0. Daniel Novak recebeu o cruzamento da direita, rematou a meia altura, a bola saiu potente mas bateu em cheio na barra! Muito perigo para a baliza dos visitantes. A turma de André Diegues respondeu por intermédio de Miguel Magalhães, o médio recebe com espaço no meio e remata de primeira em direção ao ângulo superior direito, mas o guardião francês voou para uma defesa fenomenal! Pedro Cunha mostrava o porquê de ser um dos melhores guardiões do campeonato, impedindo o primeiro da noite. O Jean Pierre continuava a pressionar e por muito pouco não inaugurou o marcador. Jogada de insistência de Fonseca que passa pelo defesa no 1x1, abre no meio para Bilé que dispara muito forte e a bola vai à barra!!

A primeira parte terminou sem golos, mas a equipa da casa rapidamente inverteu essa tendência e chegou ao golo logo nos primeiros instantes. Tiago Miguel conduz na direita até à linha de fundo, cruza tenso para a área e a bola acaba por sofrer um desvio do defesa e só para no fundo das redes! Os visitantes responderam com Viegas a disparar forte fora de área, mas o guardião segurou com facilidade. O Capões voltou a ameacar a baliza adversária desta por Filipe Arruda que após deixar o defesa para trás no duelo individual, cruzou para o cabeceamento de Assis mas o defesa francês cortou em cima da linha! O Capões estava por cima e cada vez mais perto do empate, mas foram os gauleses a chegar novamente ao golo. Fonseca recebe em zonas adiantadas e após um primeiro remate, aparece Fábio na recarga já com ângulo apertado e faz o o 2-0 para a turma de preto! Os visitantes ainda tentaram o golo até ao final, mas foi novamente a turma de Tiago Ribeiro a marcar, desta vez através de uma grande penalidade de Tiago Miguel! O jogo terminou então 3-0 favorável ao Jean Pierre que soma nova vitória e continua a mostrar serviço!

Crónica por Miguel Sousa

por Henrique Zilhão