Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-05-09 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

010100

MVP: Nuno Guedes

Metz Lá Dentro vs Wolveraction

METZ Lá dentro vencem o jogo grande da LIGA B1!

Apesar da boa entrada dos Wolveraction, foram os Metz que inauguraram o marcador e desde esse golo que a equipa francesa não mais perdeu a vantagem!

Jornada 4 da Liga B1, Metz Lá Dentro receberam os Wolveraction no campo do São Miguel! A equipa da casa realizava o seu terceiro jogo em 5 dias e queria manter a boa forma (1 empate e 2 vitórias), já os Wolveraction iam fazer a sua primeira jornada do campeonato!

A equipa forasteira entrou muito bem no jogo, trocas de bola rápidas no meio-campo e por duas vezes deixaram Duarte Cruz na cara do golo, Nuno Guedes com duas excelentes defesas enviou a bola para canto! Contra a corrente do jogo, os Metz fizeram golo! Pontapé do guarda-redes Nuno, e o avançado Francisco Marques a aparecer isolado e só teve que desviar do guarda-redes António Silva! O jogo mantinha-se na mesma toada, Wolves com bola e tentar entrar na área adversária e os Metz iam à baliza e golo!!! Lançamento lateral para o interior da área, Vasco Neves coloca a bola no chão, finta um adversário, com o guarda-redes no chão desvia um pouco para o lado e fazia o 2-0!

O intervalo chegava pouco depois e a equipa dos Wolveraction não acreditava no resultado!

Os Metz já experientes a manter vantagens, baixaram no terreno e deram por completo a bola aos Wolveraction. Com isso, corriam mais riscos mas sabiam que no contra ataque podiam dar a machadada final no resultado. E a primeira oportunidade surge para os forasteiros! Tomás Costa arranca pela esquerda, cruza e Manuel Theotonio falhou por pouco na bola! Na jogada seguinte o golo apareceu mesmo! Novamente Tomás Costa a arrancar pela direita, fletir para o meio, tira 2 adversários do caminho e remata com muita frieza para o 2-1!!! O homem estava imparável, e todas as jogadas de perigo eram criadas por ele!! Os Metz arriscaram um pouco mais e na única vez que passaram o meio-campo tiveram a melhor oportunidade do jogo! Uma falta dentro da área originou um penalty! Gonçalo Costa chamado a bater e falhou!!! Excelente defesa de António Silva! Os Wolves começaram a fazer o famoso chuveirinho!! Mas o guarda-redes Nuno foi sempre imperial nas alturas!

Grande vitória dos Metz que souberam sofrer para levar os três pontos!

 

 

por Tomás Sousa