Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-05-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Ajax da Madeira vs Queens Park Strangers

Empate frenético no São Miguel!

Resultado final 2-2, mas ambas as equipas criaram muitas oportunidades e têm de agradecer aos guarda redes para o resultado não ter mais golos!

No São Miguel, duas equipas já batidas no mundo Allstars, Ajax Madeira e Queens Park Strangers defrontaram-se para a jornada 4 da Liga B1!

Entrada muito forte dos forasteiros! Bola longa da defesa, o defesa e o guarda redes madeirense não falam e o avançado Tomás Fernandes faz um chapéu perfeito e inaugura o marcador! O Ajax quis reagir e subiu muito no terreno, com mais posse iam tentando entrar na área adversária, mas por pouco não sofriam novo golo! Novamente Bernardo Oliveira a meter a bola longa e Tomás Fernandes desta vez a tentar um remate rasteiro e Vitor com uma excelente defesa com o pé a defender! Os QPS continuavam perigosos e numa bola parada conseguiram mesmo o 0-2! Canto ao segundo poste, bola cortada para trás, o médio Bruno Cabecinha domina e chuta rasteiro e, como no futsal, João Guintana aparece de carrinho a encostar ao novamente ao segundo poste! Os azuis queriam aproveitar a desconcentração do Ajax Madeira e num contra ataque quase faziam o terceiro! O guarda redes meteu a bola rápida em Rafael Neves que passou o meio campo, assistiu Tomás Fernandes que por pouco não bisou!

O árbitro apitou para intervalo, e o Ajax apesar de mais bola e de circundar mais vezes a área adversária, não conseguiu criar perigo.

Na segunda parte tudo mudou, o Ajax Madeira veio mudado e logo no primeiro lance conseguiram reduzir a diferença! Lançamento lateral e o avançado André Aguiar a finalizar para 1-2! Logo a seguir, os madeirenses quase empataram! André Aguiar a aparecer isolado, remata rasteiro e o guarda redes Rafael Pinto a defender! O QPS tinha em Tomás Fernandes o seu elemento mais forte, e numa arrancada do lado esquerdo, assistiu o médio Ahmad(estrangeiro) que de primeira rematou por cima! O Ajax tremeu com este remate e queriam rapidamente chegar ao empate! Com alguma sorte conseguiram! Depois de uma jogada de insistência na área adversária, vários remates bloqueados, a bola sobrou para João Rodrigues que acertou em cheio na bola e por pouco não furou as redes!

Foi mesmo no último lance da partida! Os Madeirenses acreditavam que um pouco mais tempo conseguiam a reviravolta!

por Tomás Sousa