Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-05-27 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

000000

MVP: Pedro Almeida

Banco Invest Team vs Socceroos All United

Socceroos agarram-se à Liga B!

Penúltima jornada do campeonato com os australianos a baterem os Invest Team por 2-0 ficando assim mais perto de garantir a manutenção!

 

Encontro entre duas equipas separadas por três pontos e que procuram assegurar um lugar na próxima edição da liga B sendo que os Invest Team ainda podiam aspirar chegar ao 3º lugar.

O primeiro lance de perigo surgiu por parte dos comandados de António Santos, com António Dias e Esguelha (estrangeiro) a combinarem e o primeiro atira para a intervenção atenta do guarda redes!

Os cangurus continuavam a ser quem chegava com mais perigo à área contrária e pouco depois António cruza para Todi que remata ao lado da baliza!

O marcador seria inaugurado logo na primeira parte com Pedro Almeida a cruzar largo para o segundo poste e é Fontana que a tentar fazer o corte acaba por introduzir a bola na própria baliza!

Seriam novamente os Socceroos a criar perigo já no fecho da primeira parte, com Pedro Almeida a cruzar para o interior da área onde aparece de rompante Rafa a cabecear por cima do travessão.

Terminava assim a primeira parte com os Socceroos a justificarem a vantagem alcançada.

A segunda parte foi mais equilibrada em termos de oportunidades no entanto foram novamente os Socceroos a criarem o primeiro lance com Pedro Almeida a partir para a jogada individual e a rematar à entrada da área com o esférico a sair ligeiramente ao lado do poste!

Os Invest deram um ar da sua graça num bom trabalho de João Sousa que deixa a bola em Palha (estrangeiro) que dispara para uma boa intervençãoo de Percheiro. Pouco depois novamente João Sousa e Palha em destaque. Arrancada de João, tabela com Palha, e dispara para nova defesa de Percheiro que segurava a vantagem mínima dos australianos.

Não marcaram os Invest, marcaram os Socceroos que puseram um ponto final no jogo.

Grande visão de jogo de Todi a desmarcar Pedro Almeida que na cara do guardião não treme e finaliza com classe!

Até ao fim não haveria mais alteração no marcador com os Socceroos a celebrarem a vitória e a apanharem o adversário na tabela classificativa.

Apesar de estarem em boa posição, nenhuma das equipas está matematicamente segura pelo que vão para a última jornada disputar a sua vaga nesta Liga B!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars