Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-06-04 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000100

MVP: João Tudela

Heinakeres vs FDL

FDL deixa boa imagem!

Os Heinakeres recebiam o FDL a contar para a última jornada da Liga B2, num jogo que apenas servia para cumprir calendário pois ambas as equipas já tinham o seu destino assegurado! Os caseiros iam a PO de acesso à liga A e os FDL iam descer para a Liga C!

 

Apesar da derrota por quatro bolas a uma, os visitados foram os primeiros a chegarem ao golo! Cristovão a ganhar uma bola dentro da área e sem pensar duas vezes dispara um míssil de pé esquerdo para o fundo das redes! 1x0 mostrava o placard! A resposta foi imediata por parte da equipa visitante! Tudela a ganhar a bola à entrada da área, a tirar um adversário do caminho com uma boa finta e de pé esquerdo a rematar para o fundo das redes! Que golão! Estava feito a igualdade no marcador! Com este grande momento de futebol chegaríamos assim ao fim da 1º parte!

 

Na 2ª parte, a equipa visitante entrou mais determinada que o adversário e rapidamente se colocou em vantagem! David(estrangeiro) a isolar-se e no cara a cara com o guardião a não vacilar e a fazer o 1x2 na partida! Na jogada seguinte, novamente David a ganhar a linha de fundo e a cruzar atrasado onde aparece Tudela solto de marcação a chutar para o fundo das redes! Tava feito o 1x3! Já mesmo em cima do apito final ainda houve tempo para o FDL juntar mais um golo ao seu marcador! Desta vez, foi Fitas a driblar um adversário dentro da área e a chutar cruzado para o 1x4 final na partida!

 

No fim do jogo, apesar da vitória merecida fo FDL, pairava um sabor amargo porque a equipa sentia que tinha mais talento do que aquele que foi demonstrando ao longo da época e que carimbou a sua descida de divisão!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars