Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-06-06 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

101200

MVP: João Serra

Limão Mecânico vs Banco Invest Team

Limão empurra Invest Team para o PO!

Jogo importantíssimo para ambas as equipas! O Limão precisava da vitória para evitar o PO, enquanto a equipa Zé precisava apenas de um empate para evitar uma decisão a um jogo!

 

O jogo começou num ritmo alto, com ambas as equipas a não darem espaço aos adversários para pensar! A primeira equipa a criar perigo foi a equipa da casa e logo com o golo inaugural! Lançamento longo e tenso de Mónica para o primeiro poste onde aparece mais rápido que todos Travassos a desviar para o 1x0! Estava aberto o marcador! E que alegria para a equipa de amarelo! Até ao fim da primeira parte apenas destaque para um grande contra-ataque do Limão! Bola lançada na profundidade para Lima (estrangeiro) que com classe levanta a cabeça e vê isolado Torre do Valle colocando-lhe a bola no espaço mas o avançado a chutar em desequilíbrio enviando a bola por cima do travessão!

 

Na 2º parte, a Invest Team carregou em busca do empate mas foi o Limão a chegar ao 2º golo para desespero dos visitantes! Mónica a receber um bola à entrada da área e sem pensar duas vezes a disparar uma bomba para o fundo das redes! Sem hipóteses para Mendonça! Os visitantes ainda acreditavam mas não conseguiam fazer o seu jogo e a machadada final foi dada por Serra! Novamente contra-ataque conduzido por Lima que 1 vs 1 com Mendonça, não foi nada egoísta e passou para o lado para Serra fazer o 3x0 com calma e mandar a Invest Team para os PO!

 

No fim do jogo, havia sensações diferentes mas uma motivação enorme para fazer mais e melhor na próxima época!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars