Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-12-12 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 2

000000

MVP: Manuel Oliveira

The Passenger Hostel vs Man ChestHair United

The Passengers vencem categoricamente os Man ChestHair United que ficam em situação delicada

Num jogo muito partido, os Passengers foram mais eficazes e venceram a partida!

O jogo arrancou com os Passengers praticamente a fazerem o golo. Após uma jogada de equipa Tomás Catalão encostou para o fundo das redes! O jogo dos Man ChestHair estava à partida complicado pelo início forte dos Passengers.

Os Man ChestHair precisariam da vitória para aumentar as hipóteses de se manter nos lugares que garantam a manutenção.

Apesar de um crescendo dos Man ChestHair, o segundo dos Passengers não demoraria a chegar. De um cruzamento da direita de Manu Marques (estrangeiro) surgiu um corte mal feito e, com a bola a pingar na zona do penalti, Vasco Barros não vacilou e atirou a contar para o fundo das redes.

Pela esquerda, Afonso Coimbra (estrangeiro) trabalhou sobre os adversários e tirou o centro. Contudo Zé Villar estava atento e resolveu o lance. Mesmo no fim, e após centro de Bem-Haja, o desvio do colega saiu um tudo-nada ao lado. O jogo chegava a meio com a balança a pender para o lado dos Passengers num jogo que estava muito partido.

A abrir o segundo tempo, o golo dos Man ChestHair. Um livre batido rápido, sobre a esquerda, que permitiu a Coimbra cruzar e João Sampaio acabou por fazer o corte para dentro da própria baliza. Os United reduziam e ganhavam ânimo para o resto da partida.

Pouco depois o Passengers voltava a dilatar o marcador, agora por Manel Oliveira. O 3-1 parecia confirmar a vitória à equipa de Rodrigo Cardoso. O jogo estava partido e numa perda a meio-campo pelos Passengers, Mika foi isolado e na cara do golo voltou a reduzir. Novamente Mika atirava perto da baliza, mas infelizmente para a sua equipa, o resultado permanecia inalterado.

Perto do fim, Manel Oliveira voltaria a marcar e a selar o resultado em 4-2.

 

por José Miranda