Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-12-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 4

000000

MVP: Salvador Sacavém

ISEG FC vs Pornmouth FC

Pornmouth vence, mas já não deve subir!

Após uma primeira parte de domínio sem golos, os Pornmouth chegaram por 4 vezes à baliza adversária no segundo tempo.

Na 17 jornada já pouco se decidia. O ISEG já estava despromovido à C e os Pornmouth lutavam apenas pelo quarto lugar, já irrelevante nas contas da subida.

Os Pornmouth instalaram-se durante os primeiros 25 minutos no meio campo adversário com domínio claro sobre o ISEG. Simplesmente, a turma dos economistas se manteve bem organizada no momento defensivo e acabou por não consentir qualquer golo aos adversários.

Foi, no entanto, uma primeira parte de grande nível do avançado Salvador Sacavém. Apesar de não ter conseguido quebrar a defesa do ISEG, acabou por ter alguns pormenores técnicos com muito interesse, dignos de um bom avançado.

No segundo tempo a história viria a ser diferente. De particular destaque, a exibição de Fran (estrangeiro). Muitas vezes esticava junto à lateral esquerda, e acabou por ser assim que surgiu o primeiro golo dos Pornmouth. Fran recebeu de Bulo e atirou colocado sem dar hipótese ao guardião do ISEG.

Mais tarde foi Lopes quem, na sequência de um contra-ataque, rodou sobre si próprio e atirou para o 2-0.

O ISEG ainda tentava umas investidas, sobretudo por Granja, mas quando o perigo chegava perto da baliza dos Pornmouth, Pile mostrava-se atento e limpava. Mais tarde foi Coutinho  quem pôs uma bola nas costas da defesa adversária e na sequência do lance, Sacavém não perdoou e fez, num belo chapéu, o 3-0.

Já completamente descompensada no ataque, a equipa do ISEG foi novamente apanhada em contrapé e Pedro Lopes bizou e selou o resultado em 4-0.

 

por José Miranda