Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-11-19 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000000

MVP: Manuel Costa Duarte

Limão Mecânico vs The Passenger Hostel

Sabor doce para o Limão Mecânico.

A jogar em casa o Limão venceu os Passengers por quatro bolas sem resposta (4 x 0). Esperava-se um jogo mais equilibrado mas o Limão acabou por estar sempre por cima do encontro.

Frente a frente estavam duas equipas a lutar pela subida de divisão e pensava-se que iria ser um jogo muito equilibrado do início ao fim mas o Limão estava num dia sim. Os experientes começaram a todo o gás, pressionando muito alto e acabaram mesmo por chegar ao golo. Depois de um erro defensivo a bola a chegar aos pés de Manuel Costa Duarte que por instinto rematou e colocou a bola onde a coruja faz a o ninho. Que golo a abrir o encontro! Depois do golo sofrido os Passengers acordaram e responderam. Guilherme Lourenço recebeu a bola depois de uma boa jogada coletiva e tentou a sorte mas a bola saiu ligeiramente por cima da baliza. Pouco tempo depois foi Gonçalo Sampaio que tentou surpreender com um remate à meia volta e a bola passou a centímetros do ferro. Até ao final da primeira metade, não houve lances perigosos. As equipas estavam a privilegiar mais a defesa do que o ataque, tentando jogar no erro do adversário e apostando no contra-ataque. Esperava-se uma segunda parte bem melhor.

 

No recomeço do encontro o Limão entrou, novamente, a matar. Afonso Barroso (estrangeiro) trabalhou bem na ala esquerda, puxou para o meio e encheu o pé, colocando assim a bola no fundo das redes. De seguida, João Serra aumentou a vantagem para o Limão. Numa jogada de insistência, o médio conseguiu ganhar alguns ressaltos e no um para um com o guardião não vacilou. Com o jogo controlado, a formação da casa estava mais confortável e esteve muito perto do quarto. Cruzamento de Barroso teleguiado para Pedro Costa que só não fez o golo porque José Villar fez uma enorme defesa. A primeira oportunidade dos Passengers pertenceu ao capitão. Rodrigo Cardoso encontrou espaço e fez um remate fora de área muito forte e Fábio Mota teve de se esforçar para sacudir para canto. Nesta segunda parte o Limão esteve sempre por cima e já no final do jogo ainda houve tempo para mais um. Mestre (estrangeiro) fez gato-sapato da defesa adversária e num remate cruzado acabou por selar o resultado em (4 x 0).

 

Assim sendo, o Limão continua no terceiro posto da tabela e mantêm a ambição de chegar ao segundo lugar. Tudo em aberto.

por Pedro Ribeiro