Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-11-22 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100000

MVP: Luis Caparica "Kapa"

Racing vs Fiorenteta

Racing competente resolve assunto nos primeiros 25 minutos e luta para aguentar o triunfo no segundo tempo

Em duelo para décima quarta jornada, italianos e argentinos disputam três pontos valiosos para as suas lutas

O jogo arrancou com a formação roxa a criar mais perigo, por Aguiar, mas o golo surgiu mesmo após um livre directo batido à direita – junto à lateral – por Francisco Palma.

Pouco depois foi Kapa quem estava no lugar certo à hora certa para a recarga vitoriosa! O 2-0 chegava e dava um certo descanso à formação do Racing que entrou nesta partida a 4 pontos de festejar a conquista da liga B2 e garantir o acesso directo à Liga A.

Os Fiorenteta, por sua vez, ficavam aflitos com esta derrota, já que não ultrapassavam adversários directos na luta pela promoção. A primeira parte ofereceu este domínio dos Racing mas deixou antever o que seria a segunda: uns Fiorenteta combativos e empenhados na procura do golo. Um bom exemplo disso foi a construção pela direita, com Carvalho a tirar o centro atrasado e Aguiar a rematar para a defesa de David.

No segundo tempo foi Kapa quem voltou a ameaçar a baliza dos italianos, após um pontapé de baliza mal batido, mas acabou por não conseguir a finalização desejada.

Depois foi a vez da glória de Rafa Soromenho. Após  fugir a vários adversários, faz a tabelinha com um companheiro de equipa Dias e atira a contar. Estava reduzido e a pressão era colocada aos Racing, durante o resto da segunda parte.

O jogo foi muito disputado no meio-campo e com duelos físicos intensos, mas nenhuma das equipas acabou por se superiorizar  e o resultado final ficou nos 2-1, que deixa os Racing à beira da festa!

 

por José Miranda