Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-11-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 2

000000

MVP: André Monteiro

Paralympiakos vs Hangover 96

Hangover seguem em frente!

Os Hangover bateram os Paralympiakos por 2-1, num jogo intenso e bem disputado, seguindo assim para os quartos de final da prova Rainha!

Logo nos primeiros minutos da partida oportunidade de ouro mas os Paralympiakos se adiantarem no marcador. Livre batido por Relveiro e Afonso Oom de Sousa a aparecer sozinho no coração da área mas a cabecear à trave! Os Paralymps entraram mais fortes e Dinis, após recuperar a meio campo, soltou em Relveiro que disparou forte mas Mata defendeu bem fechando o ângulo! Num ressalto de bola a meio campo, esta sobrou para Tiago Pereira que no meio dos dois centrais isolou-se perante Mata, que defendeu o remate do avançado! Já se adivinhava o que viria a seguir. Velha máxima do futebol a aplicar-se e como quem não marca sofre, numa jogada que começou em Zilhão os ressacados iam chegar ao golo. O defesa recuperou no seu meio campo, soltou em Xoto que deu em Rui, este devolveu a Xoto que isolado não tremeu e bateu Garcia para o 1-0! Os Hangover acordaram com o golo e a seguir Azambuja deu em André que descaído na direita rematou cruzado e rasteiro com a bola a passar a centímetros do poste! A resposta da equipa que lidera a liga A  não ia demorar a surgir. Afonso Coimbra recebeu a bola na direita com espaço e, com pouco ângulo, disparou forte para o empate! Ainda antes do intervalo, Coimbra recuperou, rodou e deu em Dinis que ganhou a linha de fundo e cruzou para Luís Martins que falhou o alvo!
A segunda parte ia-se revelar completamente diferente da primeira. Se numa tivemos oportunidades (e golos) de parte a parte, na outra as chances de golo foram poucas para cada equipa. Relveiro foi protagonista de uma dessas ocasiões, o médio recebeu na área, rodou sobre os defesas e rematou mas ao lado. Na resposta, Guilherme La Feria deu na frente para André que lutou no meio dos dois defesas gregos, ganhou e isolou-se. No cara-a-cara com o guarda-redes, picou a bola fazendo um chapéu perfeito e restabelecendo a vantagem no marcador! Com a vantagem conquistada e o tempo a jogar em seu favor, os Hangover baixaram as linhas e defenderam fechando todos os espaços que havia. Os Paralympiakos tiveram muita dificuldade em desmontar a defensiva alemã e foi numa jogada de insistência que estiveram mais perto do golo mas Laja cortou em cima da linha. Até final acabaram por ser os Hangover a estar mais perto de ampliar a vantagem com André numa bola bombeada da defesa a rematar em arco mas por cima. Seguem os Hangover para os quartos da taça onde terão pela frente o actual líder sem derrotas da Divisão Allstars: Liverpussys

por Afonso Barroso