Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-11-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

6 - 2

100101

MVP: Fernando Gonçalves

Água Suja Poluída vs FC Grimo

Água Suja nos Quartos!

A equipa da liga B1 não deu hipótese à equipa da Divisão Allstars, vergando o Grimo por 6-2 e mostrando claramente que a equipa está mais do que preparada para voos mais altos!

O jogo começou com os Água Suja por cima e assim foi durante toda a partida. Xavi trabalhou muito bem na ala direita do ataque poluído e cruzou para o interior da área onde Bona (estrangeiro) com tudo para fazer o golo falhou o alvo! Depois, novamente na ala direita, Xavi ganhou a linha de fundo, tirou o cruzamento e quase fazia golo com o guarda-redes a ter de se aplicar para desviar a bola da baliza! Depois das ameaças, chegou o golo. Bernardo Castela de muito longe disparou fortíssimo com a bola a só parar no fundo das redes! Os Água Suja não estavam a dar hipóteses. Bona na linha passou pelo defesa, ganhou a linha de fundo e cruzou tenso para a área mas a não ter a melhor resposta ao excelente trabalho. Nando na jogada seguinte temporizou e libertou na direita para Bona que perante o guarda-redes não vacilou e estabeleceu o segundo! Ainda antes do intervalo Zinho com um passe de letra isolou Bona e este, isolado, meteu entre as pernas do guardião para o 3-0!

A segunda parte foi em tudo semelhante à primeira com os Água Suja a dominar e o Grimo sem nunca se conseguir encontrar em jogo. Nando, sempre muito bem a distribuir jogo, abriu na linha para Xavi que cruzou para a área onde Zinho se encarregou de converter, fazendo o 4-0! Do outro lado, Cameira tentava remar contra a maré e de livre direto em posição frontal disparou colocado mas a bola passou a centímetros do poste! Depois, jogada de estrangeiros com Viegas a dar para Vasco que, em arco, acertou no ferro! O Grimo ia ainda assim conseguir chegar ao golo. Vasco picou para Bernardo Falcão que com apenas um toque fez um chapéu perfeito ao guarda-redes reduzindo para 4-1! Logo a seguir, o mesmo Falcão disparou de longe e a obrigou o guarda-redes a aplicar-se para defender para canto. Do outro lado, Nando trabalhou muito bem na área e rematou de pé esquerdo com a bola a embater também no poste! Com o jogo a caminhar para o fim, erro defensivo do Grimo com a bola a sobrar para Esteves que só teve de encostar para a baliza aberta, 5-1! Na resposta, Falcão ainda bisou na partida, depois de um passe picado de Vasco, o médio picou novamente sobre o guardião fazendo outro chapéu para o 5-2! Antes do apito final tempo ainda para Bona completar o hat-trick, depois de ganhar um ressalto, o avançado passou pelo guarda-redes e fixou o resultado final em 6-2!

 

por Afonso Barroso