Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-12-19 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 3

  • Estrangeiro (3)

000000

MVP: Francisco Lacerda

BotaGolo vs The Passenger Hostel

Época termina com empate!

BotaGolo e Passengers defrontaram-se à 18ª jornada da liga B2. Num jogo intenso e na qual ambas as equipas chegaram a estar em vantagem, o resultado final acabou por ser o empate a 3 bolas!

Em partida que contava apenas para cumprir calendário, as equipas apresentaram-se bastante desfalcadas e com muitas caras novas.
A primeira formação a criar perigo foi o Passengers. Vasco (estrangeiro) recebeu um excelente passe picado e, já no interior da área, rematou de primeira fazendo o esférico embater na malha lateral!
Logo a seguir, Catalão esteve perto de inaugurar o marcador com um grande golo! O médio recebeu o esférico à entrada da área, tirou um defesa do caminho, puxou para o melhor pé e rematou colocado. A bola ia na direção do ângulo, mas Ascenso impediu o primeiro da noite com uma excelente estirada!
A resposta do BotaGolo saiu dos pés de Francisco Martins (estrangeiro). O avançado fez uma boa combinação com Jervis e ficou em boa posição para rematar. Xico disparou forte, mas fez o esférico passar muito perto do poste.
Os comandados de Francisco Ribeiro começaram a crescer no encontro e já para lá de meio do primeiro tempo chegaram à vantagem! Lacerda fez uma excelente tabela com Jervis e lançou-o junto à linha lateral. O médio cruzou rasteiro para o interior da área e Xico Martins apareceu no sítio certo a encostar para o fundo das redes!
O BotaGolo continuou a carregar e Lacerda ameaçou. O médio fez uma arrancada pelo centro do terreno, foi deixando adversários pelo caminho e disparou um míssil na direção da baliza. O guarda redes dos Passengers estava atento e fez uma grande defesa!
A terminar a primeira metade, os comandados de Catalão empataram a partida. Na sequência de um pontapé de canto, Pedro (estrangeiro) apareceu a desviar de cabeça ao primeiro poste e assinou o livro dos marcadores!

No segundo tempo, o BotaGolo foi a primeira formação a deixar um aviso. Pedro recebeu junto à linha, puxou para dentro e disparou colocado. O guarda redes estava atento e manteve a igualdade.
A resposta dos Passengers saiu dos pés de Vasco. O avançado roubou a bola ao último defesa, ficou isolado e rematou de trivela. O guarda redes já estava batido, mas o esférico embateu em cheio no poste!
Logo a seguir foi a vez de Duarte (estrangeiro) ver o ferro negar-lhe o golo. Servido por Vasco, o médio rematou de primeira e o esférico embateu em cheio no ângulo!
O BotaGolo voltou à carga e Xico Martins fez o 2-1! O avançado pegou no esférico junto à linha esquerda, puxou para dentro e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes!
A resposta foi imediata e Vicente (estrangeiro) restabeleceu a igualdade. Vasco recuperou o esférico junto da área adversária e cruzou atrasado para o médio que apenas teve de encostar para o 2-2!
O jogo estava equilibrado e a meio do segundo tempo o BotaGolo teve uma oportunidade soberana para chegar à vantagem. Jervis foi travado em falta no interior da área e o árbitro assinalou grande penalidade. Na hora H, o guardião dos Passengers levou a melhor e impediu o golo com uma espetacular defesa!
No contra golpe, os comandados de Catalão passaram para a frente do marcador. Vasco ficou na cara do guardião, tirou-o do caminho e disparou cruzado para o fundo das redes, fazendo o 2-3!
O BotaGolo foi à procura do empate e antes do final do encontro Lacerda voltou a restabelecer a igualdade. Na sequência de um livre à entrada da área, o médio disparou um verdadeiro míssil na direção da baliza, não dando quaisquer hipóteses ao guarda redes ! A redondinha só parou no fundo da baliza!

O juiz do encontro acabou por apitar para o final do jogo e ambas as equipas sairam do CIF com um ponto conquistado na última partida da liga B2.

por Henrique Zilhão