Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-06-26 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

ISEG FC vs The Passenger Hostel

Passengers somam e seguem!

Num encontro em que tiveram sempre por cima, os Passengers ainda deixaram os estudantes assustar mas de imediato recolocaram uma vantagem confortável no marcador e acabaram por golear com naturalidade e somar a segunda vitória ao segundo jogo.

 

O jogo começou logo com uma excelente oportunidade para os estudantes após um cabeceamento de Boavida (estrangeiro) para defesa a dois tempos de Bonne (Grimo). A resposta foi imediata e após grande passe, Saldanha (estrangeiro) isolou Veiga mas o médio colocou tanto o remate que acertou em cheio no ferro!

 

A partir daí, os Passengers pegaram no jogo e começaram a somar oportunidades uma atrás de outra mas Elvis (estrangeiro) foi-se mostrando intransponível.

 

Mas após tanta insistência acabou por chegar o primeiro. Após jogada pela esquerda, Vasco assistiu Veiga que, já dentro da área, enquadrou-se com a baliza, encheu o pé e abriu o marcador!

 

O ISEG ainda ameaçou o empate após remates de Lopes e Boavida mas Bonne segurou a vantagem e na resposta, os passageiros ampliaram a vantagem para três golos num piscar de olhos.

 

Num rápido contra-ataque, Manel combinou na perfeição com Saldanha e atirou a contar e logo de seguida, Veiga fugiu pela esquerda e assistiu Rodri que só teve de encostar! Que furacão!

 

Mas sobre o apito final, chegou o golo estudante! A defesa passageira ficou a pedir fora de jogo e Varela aproveitou para encher o pé e atirar a contar!

 

E no início do segundo tempo, a partida ficou completamente relançada, quando os estudante reduziram a desvantagem para a margem mínima. Já após Veiga e Gonçalo ainda terem ameaçado o golo passageiro, Adolfo arrancou pela direita, deixando tudo para trás e assistiu Lopes ao segundo poste que atirou sem hipóteses para Bonne!

 

Na resposta, Saldanha atirou de livre directo para grande defesa de Elvis que, contudo, pouco depois, perdeu o duelo com o médio que conseguiu um chapéu perfeito e voltou a dar algum conforto no marcador aos Passengers.

 

E pouco depois, a vantagem voltou a ser ampliada. Bonne defendeu um remate e de imediato lançou longo na frente para a velocidade de Veiga que isolou-se e não encontrou dificuldades para bisar na partida.

 

E em cima do apito final, foi a vez de Rodri também bisar na partida e fechar as contadas da partida, cortesia de Veiga, após bom trabalho individual pela direita.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars