Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-11-18 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000100

MVP: Daniel Gregg

Matagringos FC vs 100%MZ

Matagringos superam os 100% MZ por 3-1 e sobem à quarta posição

A exibição intensa e consistente dos Matagringos valeu a conquista dos 3 pontos perante uma equipa dos MZ tímida e incapaz de criar jogo de forma regular.

A partida começou com os Matagringos por cima, pressionando alto e impondo um ritmo que os MZ não conseguiram acompanhar, numa fase inicial. A equipa de Barosa entrara adormecida e isso refletiu-se no domínio dos Matagringos. Daniel Gregg apontou o primeiro da partida após um passe metido nas costas da defesa dos MZ, no lado esquerdo do ataque dos Matagringos. Gregg adiantava a equipa com um remate junto ao poste e que traduzia o domínio da sua equipa durante o que já se havia jogado.

Duarte Noronha (estrangeiro) foi o responsável por um remate dos MZ que acabou por ser a única iniciativa da equipa dos 100%MZ. O jogo chegava ao intervalo com o 1-0 mas esperava-se mais MZ e, de uma maneira geral, de um jogo mais interessante.

No segundo tempo assistiu-se a um espetáculo diferente, mais intenso, com mais vontade de disputar os lances, com mais energia. No recomeço, João Tavares rematou forte de pé esquerdo, mas Palma aplicou-se e travou a investida do médio. Mas o craque não desistiu e, pouco depois, pisou a bola e rodou sobre a mesma e correu uns quantos metros pelo meio campo adversário, com pressão atrás e também à frente, fintou mais um opositor e depois rematou rasteiro junto ao poste, naquele que foi um lance de génio. Tavares carregava a sua equipa às costas e dava alento para a segunda parte.

Depois de um lançamento à esquerda, foi Gregg que cabeceou, mas Filipe atentamente interviu e negou o segundo ao avançado dos Matagringos. Num lance de insistência, e com a bola a pingar à entrada da área, os Matagringos chegam mesmo ao 2-1, através do remate de António Correia.

Já perto do final da partida, Botas intercepta um passe a rasgar de Lomelino e lança Gregg que conduz alguns metros e dispara uma bomba que sentencia a partida por completo.

A exibição intensa e consistente dos Matagringos valeu a conquista dos 3 pontos perante uma equipa dos MZ tímida  e incapaz de criar jogo de forma regular.

 

por José Miranda