Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-11-18 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

000000

MVP: Luis Lucas

Banco Invest Team vs Manchester Titty

Manchester Titty ainda sonham com o título!

O Manchester Titty venceu os Starjolas por duas bolas a zero mantendo viva a luta pelo primeiro lugar da classificação!

Jogo de importância máxima para os ingleses que não podem deixar fugir o ASP se ainda se querem manter na luta pelo título da liga B1. Do outro lado, o oponente eram os Starjolas equipa que vinha de uma série de bons resultados e que vem subindo lugares na tabela ao longo das últimas semanas.

O primeiro aviso surgiu dos pés de Luís Lucas, o médio teve epaço à entrada da área e rematou forte mas o guarda-redes estava atento e defendeu. Na resposta, num contra ataque rápido, Pedro Barros temporizou e serviu no momento certo Fonseca (estrangeiro) que deixou para trás o defesa e picou sobre o guarda-redes mas o chapéu saiu longo demais e passou por cima da baliza! O primeiro tempo acabou por se revelar parco em oportunidades de golo, as equipas estavam muito encaixadas uma na outra e preocupadas antes demais em não sofrer golos.

O segundo tempo foi diferente, os ingleses ao verem o tempo a passar aumentaram a pressão para chegar ao golo: Francisco Rocha lançou desde a sua baliza para a frente com Francisco (estrangeiro) a receber bem e a disparar mas o guarda-redes fez uma grande mancha e defendeu! Depois, Duarte Fernandes recebeu a meio campo, puxou a culatera atrás e disparou fortíssimo com a bola a passar não muito longe do alvo! Na resposta, João Sousa entregou à entrada da área para Branco que veio de trás e apareceu a finalizar mas o remate saiu fraco e Rocha defendeu com facilidade. De bola parada chegou o primeiro golo da noite: jogada de laboratório da equipa de Manchester, Santiago Ferreira simulou o remate e entregou em Lucas que recebeu orientado para a baliza e com muita frieza inaugurou o marcador! Logo a seguir, grande penalidade para os ingleses com Miguel (estrangeiro) a não conseguir converter o castigo máximo! O Manchester Titty continuava a carregar e desta feita foi Francisco que deixou para trás o defesa e cruzou no momento certo para Bertão que não conseguiu dar o melhor seguimento ao lance! Mas o golo da tranquilidade ia mesmo acabar por chegar: cruzamento tirado para a área e Francisco Calheiros, de cabeça, fez o segundo! Os Starjolas estavam a ter dificuldades em criar ocasiões de perigo e não conseguiam suster o poderio ofensivo inglês. Após um canto para os Starjolas, Bernardo Assis Teixeira recebeu a bola despejada pela defesa no meio campo e sozinho partiu na direção da baliza adversária disparando de fora da área mas ao ferro! Até final, registo para uma jogada de João Sousa que recebeu em profundidade, rematou colocado mas ao lado. O jogo terminaria pouco depois com o Manchester Titty a arrecadar uns importantes 3 pontos!

por Afonso Barroso