Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-11-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 0

100401

MVP: Antti Arvola

Vertty vs Queens Park Strangers

Verrty derrotam os Queen Park Strangers num jogo muito emotivo

Depois de 50 minutos de futebol de alto nível, foi mesmo o golo do central dos Verrty que ditou a conquista dos 3 pontos.

O jogo arrancou com os Verrty a procurarem com intensidade a baliza de Rafael Pinto. A primeira grande ocasião da noite chegou após uma jogada pela esquerda, com Caires a rematar rasteiro e com força ao poste direito da baliza adversária. O início indiciava que o jogo ia ser intensamente disputado uma vez que os QPS procuraram responder. Mais à frente na partida, novamente Caires ia aproveitando um erro da defesa do QPS, mas Bernardo Oliveira aparece em boa hora a cortar o lance.

Após uma jogada de perigo conduzida por Sanches, foi a vez de João Nuno pôr em sentido a equipa canarinha. Pouco depois, voltou a ser Guitana quem fintou a defesa dos Vertty (incluindo o guarda-redes) e já quando se gritava golo, apareceu Miguel Silva com uma brilhante ação defensiva que parou a investida do QPS.

Ainda no primeiro tempo, deve referir-se um espectacular remate de Anti que foi travado pelo guardião do QPS e depois pela barra. Num contra-ataque foi João Nuno quem atirou ao poste. E por fim, ainda nos primeiros 25 minutos, destaque para uma espectacular defesa de Ascenso que voou para parar a bomba de Ricardo Espírito Santo (estrangeiro).

No segundo tempo, foram os QPS quem procurou criar mais perigo. Valeram a Ascenso, a sua capacidade de intervenção quando necessário e o apoio dos centrais que cortaram muitas bolas.

O único golo da partida chegou após um lançamento de Patrick que deu a Anti. O craque recebeu, rodou e virou-se para a baliza, já encostado à linha de golo e fez um centro tenso e rasteiro que sobrou para o segundo poste. Elvas, à Ruben Dias aparece e fuzila as redes dos QPS. O 1-0 era muito festejado pela equipa dos Verrty!

Por varias ocasiões, no segundo tempo, Piteira (estrangeiro) destacou-se pelos seus cruzamentos venenosos. Sempre que havia um livre, a defesa do Verrty sofria. Contudo, os avançados nos QPS não tiveram a sorte que assiste os campeões e o resultado permaneceu inalterado até final.

Depois de 50 minutos de futebol de alto nível, foi mesmo o golo do central dos Verrty que ditou a conquista dos 3 pontos!

 

por José Miranda