Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-11-18 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Água Suja Poluída vs Metz Lá Dentro

Água suja continua a vencer!

Os Água Suja poluída defrontaram os Metz lá dentro e venceram com naturalidade por 4-1

Neste duelo da Liga B2 iríamos ter o confronto entre os dois extremos da tabela classificativa, de um lado estavam os Água Suja, os líderes do campeonato que vinham para este jogo com uma sequência de nove jogos sem perder para todas as competições, do outro lado estavam os Metz Lá Dentro que ocupam o último lugar da Liga B2 mas ainda assim os Metz iam procurar pontuar para tentarem fugir à zona de despromoção! 

Início da partida e logo nos primeiros minutos uma grande oportunidade de golo para os Água Suja, bola longa pelo ar para João Esteves que domina bem no meio da defesa adversária e já em zona de remate atira forte mas a bola acerta em cheio no poste da baliza, estava feito o primeiro aviso! Os Metz não se deixaram assustar e tentaram também a sua oportunidade de inaugurar o marcador, Martim Carvalho avança com a bola controlada até perto do meio-campo vê o guarda-redes adversário adiantado, tenta fazer o chapéu mas o guarda-redes dos Água Suja esticou-se todo e conseguiu evitar o golo! Os Água Suja não sofreram e poucos minutos depois conseguiram mesmo inaugurar o marcador, cruzamento rasteiro de João Esteves para o coração da área onde aparece Nando solto de marcação a rematar forte com a bola a entrar junto ao poste, estava feito o primeiro da partida! Os Água Suja voltaram a estar perto de aumentar a vantagem no final da primeira mas Jota em posição de remate não teve pontaria certeira e atirou ligeiramente por cima! 

No segundo tempo os Água Suja entraram mais fortes e conseguiram aumentar a vantagem logo nos primeiros minutos da segunda parte, João Esteves recebe a bola já na entrada da área e dispara um remate cruzado sem hipóteses para guarda-redes, estava feito o 2-0! O terceiro chegou pouco depois com Zinho (estrangeiro) a entregar bem para Gonçalo Costa que passa bem pelo guardião adversário e encontra com calma para o 3-0! Os Água Suja estavam claramente mais fortes e dilataram ainda mais a vantagem, João Esteves mais uma vez a aparecer em posição frontal à baliza, domina bem e remata cruzado com a bola a entrar para o fundo das redes sem que o GK a conseguisse impedir, 4-0! Os Metz nunca desistiram da partida e já perto do final ainda conseguiram reduzir a desvantagem no marcador, cruzamento de João Magalhães para Francisco Marques que entra na área mais rápido que os defesas e atira para o fundo das redes sem hipóteses para o keeper, fechando assim o resultado final em 4-1 a favor dos Água Suja Poluída!


Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars