Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-06 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 1

200100

MVP: Pedro Bonneville

FC Grimo vs Anonymous

Grimo regressa às vitórias!

A formação canarinha defrontou e venceu o Anonymous por 3-1! A formação comandada por Bonneville esteve em desvantagem, mas não desistiu e somou a segunda vitória no campeonato!

O primeiro sinal de perigo foi dado por Cameira. O médio da formação canarinha converteu um livre junto à linha lateral e disparou forte na direção da baliza. Francisco Rocha precisou de um defesa a dois tempos, mas impediu o primeiro golo da noite!
A resposta dos Anonymous saiu dos pés do capitão. Sebastião Rocha recebeu à entrada da área contrária, arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
O jogo estava equilibrado e ambas as equipas estavam com dificuldades em chegar ao último terço. Assim sendo, as duas equipas apostavam em remates de meia distância. Pina ameaçou depois de recuperar o esférico ao último defesa adversário. O avançado disparou uma autêntica bomba, mas a bola  passou um pouco por cima da trave!
Os Anonymous procuravam o primeiro da noite e tiveram a melhor oportunidade de golo da primeira metade. Moita bateu um livre lateral para o interior da área, Rodolfo recebeu ao segundo poste e ficou isolado no interior da pequena área. O avançado tentou colocar, mas José Mendes fez uma espetacular defesa e impediu o 0-1!
A terminar a primeira metade, Pina ameaçou de cabeça. Bonneville bateu um pontapé de canto e o avançado ganhou nas alturas e desviou, fazendo a redondinha passar muito perto da trave!

A abrir a segunda metade, Xara deixou um aviso. O médio do Grimo recebeu o esférico junto à linha lateral, puxou para dentro e disparou forte. O guarda redes dos Anonymous estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
Pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! Rodolfo recebeu junto à linha esquerda, trabalhou bem e serviu Rodrigo Loução com um excelente passe. O médio ficou isolado e não vacilou! Atirou colocado e fora do alcance do guarda redes!
Logo a seguir, Loução esteve perto de bisar no encontro. O médio recebeu junto à linha, puxou para o melhor pé e atirou em arco, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
O Grimo foi em busca do empate e Bonneville restabeleceu a igualdade. O médio ficou na cara do guardião adversário e atirou colocado para o 1-1!
A formação canarinha ficou galvanizada com o golo e passou para a frente do marcador logo a seguir. Tomás Mayer foi derrubado no interior da área e o juiz da partida assinalou grande penalidade. Bonneville assumiu a conversão e bisou na partida!
O 3-1 não tardou e Xara sentenciou a partida com um grande golo! O médio viu que o guardião adversário estava adiantado e rematou do meio campo. O esférico entrou junto à trave e só parou no fundo das redes!
Até ao final da partida, os Anonymous tentaram reduzir a desvantagem, mas sempre sem sucesso. O Grimo  volta assim a conhecer o sabor da vitória e ganha terreno na luta pela manutenção!

por Henrique Zilhão