Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-06 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

ATP United vs Liverpussys

Firmes na liderança!

Os Liverpussys venceram o ATP United por 2-6! A formação encarnada somou 3 pontos importantíssimos e aproveitou o deslize de Futah e Hammers para se isolar ainda mais na liderança do campeonato!

Liverpussys e ATP entraram em campo para disputar a 12ª jornada da divisão allstars e a formação liderada por Paixão não poderia ter começado de melhor forma. Pouco depois do apito inicial, Barros inaugurou o marcador! Na sequência de um pontapé de canto, o esférico foi cruzado rasteiro para a entrada da área e Paixão apareceu a disparar forte na direção da baliza. Guerreiro fez um defesa incompleta ao remate do capitão encarnado e Barros apareceu no sitio certo a desviar para o fundo das redes!
A resposta do ATP surgiu através de um remate de meia distância. O esférico ia na direção da baliza, sofreu um desvio num defesa adversário e passou a centímetros do poste!
Os encarnados voltaram à carga e Noronha testou a atenção de Guerreiro. Bernas conduziu o esférico pelo centro do terreno e deixou no avançado à entrada da área. Noronha disparou colocado, mas viu o guardião adversário fazer uma espetacular intervenção!
Os encarnados procuravam dilatar a vantagem e Noronha voltou a ameaçar. Desta vez servido por Castro, o avançado recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte na direção certa. Guerreiro voltou a mostrar serviço e fez mais uma boa defesa.
O ATP não baixou os braços e antes do intervalo chegou ao empate. João Faria de Carvalho fez uma incursão pelo lado direito do terreno, entrou na área adversária e serviu Nuno Deus. O defesa apareceu a disparar de primeira e atirou a contar!

Os encarnados entraram no segundo tempo à procura do golo e não tardou a aparecer. Bettencourt finalizou uma boa jogada de ataque da melhor maneira e atirou forte para o 1-2!
A resposta do ATP foi imediata e a igualdade foi restabelecida logo a seguir. Peu recebeu o esférico na sequência de um canto curto, arrancou até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Miguel Deus apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e atirou para o fundo das redes!
Os Liverpussys queriam voltar para a frente do marcador e Tavares apostou na meia distância. O médio recebeu a bola junto à linha, puxou para dentro, tirou um adversário do caminho e disparou rasteiro. O esférico ia bem colocado, mas Guerreiro estava atento e impediu o terceiro com uma excelente estirada.
O 2-3 acabou por aparecer a meio do segundo tempo. Barros deixou a redondinha em Bernas junto ao meio campo e o médio fez uma obra prima! Tirou as medidas à baliza contrária e disparou um míssil ao ângulo mais distante, não dando hipóteses ao guarda redes!
O jogo ficou mais partido após o terceiro da formação encarnada e os Liverpussys aproveitaram para dilatar ainda mais a vantagem. Noronha serviu Bettencourt à entrada da área, o médio rodou sobre o defesa que o marcava e disparou cruzado, bisando na partida!
Até ao final do encontro, houve ainda tempo para mais dois golos dos ingleses. Noronha deixou a sua marca na partida de livre direto, o avançado atirou colocado e deixou o guarda redes contrário pregado ao relvado. O 2-6 foi da autoria de Paixão. O capitão aproveitou uma bola perdida à entrada da área e disparou um míssil que só parou no fundo da baliza!

por Henrique Zilhão